Currículo de Gerente de Pós-vendas, Gerente de Serviços, Gerente de Peças

Juiz de Fora, MG - Benfica

Supervisor de Pos-venda por 2 anos

Gerente Comercial por 4 meses

Graduação em Logistica - Universidade Metodista de São Paulo

Inglês intermediário

Pretensão salarial: a combinar

Foto do candidato:

Atualizado há: 1 mês

Objetivo

Gerente de Pós-vendas, Gerente de Serviços, Gerente de Peças - Cargo de interesse

Experiência profissional

  1. nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2014 até 06/2016 - 2 anos

    1. Supervisor de Pos-venda - último cargo - 2 anos

      R$ 5.000,00 - último salário

      • Fiz a gestão do departamento de peças e serviços da filial de Juiz de Fora. Neste período em que atuei na Deva Veículos melhorei os indicadores de satisfação de clientes (CSI), elevando do quartil dos 25% (NPS) das piores concessionarias Iveco, para os 25% (NPS) das melhores concessionarias da Rede, tendo como plano de trabalho o aprimoramento técnico da equipe, além da implantação de um modelo de gestão à vista, que eliminou os pontos de gargalos impactantes, tanto na qualidade, quanto nos resultados financeiros. Enfim, deixei a Deva em Juiz de Fora com uma NOTA de 9,25 de CSI, e apesar da gradativa redução do parque circulante de Juiz de Fora, superei as metas de vendas na oficina, fechando portanto, positivamente minha gestão no pós-vendas também do ponto de vista financeiro.

  2. nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2014 até 06/2014 - 4 meses

    1. Gerente Comercial - último cargo - 4 meses

      R$ 4.000,00 - último salário

      • Gerenciei o departamento comercial da Iguaçu Pneus, onde com a implantação de umas televendas e a adequação das equipes técnicas e de vendas, conjuntamente com uma campanha de incentivo, elevei o volume de vendas de pneus de 400 para 700 unidades/mês, em pouco mais de dois meses de trabalho.

  3. nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2012 até 06/2013 - 1 ano e 5 meses

    1. Gerente de Pós-vendas - último cargo - 1 ano e 5 meses

      R$ 5.000,00 - último salário

      • Gerenciei as área de serviços e peças de reposição. Acompanhei o programas de treinamentos técnicos aos colaboradores do setor. Realizei a gestão do estoque de peças de reposição, visando garantir níveis mínimos, bem como o rápido atendimento ao cliente. Negociei e desenvolvi fornecedores e parceiros de peças. Reestruturei a margem de venda de peças de reposição afim de garantir rentabilidade sem impactar na satisfação dos clientes, implantei sistema de tele-pecas, desenvolvi planejamento logístico e operacional da área de peças de reposição. Implantei um método de gestão a vista onde acompanhei as metas comerciais da área de peças e serviços e seu desempenho podendo assim propor ações para garantir os resultados. Planejei e implantei ações de melhoria na área de serviços e peças visando a satisfação do cliente final.

  4. nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2010 até 09/2011 - 11 meses

    1. Gerente Geral de Pós-vendas - último cargo - 11 meses

      R$ 6.000,00 - último salário

      • Em outubro de 2010 a assumir a Gerencia geral de pós-vendas do Grupo Viamondo Renault e Oriente Nissan no qual coordenei a implantação de 3 unidade da Orient Nissan (Varginha, Divinópolis e Sete Lagoas) e uma unidade da Viamondo Renault em Varginha.
      • Iniciei a implantação das unidades de Poços de Caldas e Pouso Alegre.
      • Trabalhei no Business Plan para o pós-vendas dessas Empresas e fiz a Gestão Geral de Pós-vendas Renault e Nissan do Grupo Orient e Viamondo Renault.

  5. nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2009 até 10/2010 - 1 ano e 1 mês

    1. Gerente de Pós-vendas - último cargo - 1 ano e 1 mês

      R$ 5.000,00 - último salário

      • Gestão Geral de pós-vendas, peças e serviços da Renault, Peugeot e Nissan em Jui de Fora/MG;
      • Implantei Programa e incentivo por qualidade o qual foi decisivo para alavancar as notas de qualidade ganhando com isso as premiações de Costomer Care da Peugeot.
      • Implantei programa de atendimento ao cliente (SAC), o que nos possibilitou manter nossas notas de qualidade estáveis.
      • Elevei o nível de competência técnica do corpo produtivo, o que possibilitou a melhora de faturamento e redução de custos com retrabalhos.

  6. nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2007 até 11/2008 - 1 ano e 3 meses

    1. Gerente de Pós-vendas - último cargo - 1 ano e 3 meses

      R$ 4.000,00 - último salário

      • Atuação nas áreas de Pós-vendas (Peças, Serviços, Garantia, RENAULT E NISSAN.);
      • Atuação em identintificação e estudo de viabilidade de novos negócios e negociação de compra e venda de peças e serviços;
      • Reorganização e revitalização da área de pós-vendas, através de melhoria do quadro de pessoal, implementação de normas e políticas, treinamento e ações motivacionais;
      • Planejamento voltado a qualidade de atendimento a clientes e elevação de Indices de Qualidade das Montadoras (QSO, TR, CSI, F1, KPI, etc.);
      • Otimização da venda de acessórios garantindo excepcional crescimento para o seguimento;
      • Responsabilidade pelo relatórios gerenciais de pós-vendas, análises econômico-financeiras do pós-vendas e elaboração de plano de metas e planejamento orçamentário;
      • Planos de ação voltados para as vendas de serviços e peças, promoções, eventos e ações de marketing, para melhoria de desempenho das vendas e recuperação da imagem da marca e market share;
      • Projeto de qualidade total para funilaria e pintura.
      • Implantação do Programa 5 “S” na pós-vendas.

  7. nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2004 até 07/2007 - 2 anos e 10 meses

    1. Gerente de Pós-vendas - último cargo - 2 anos e 10 meses

      R$ 3.500,00 - último salário

      • Atuação nas áreas de Pós-vendas (Peças, Serviços, Garantia, RENAULT E NISSAN);
      • Atuação em identintificação e estudo de viabilidade de novos negócios e negociação de compra e venda de peças e serviços;
      • Reorganização e revitalização da área de pós-vendas, através de melhoria do quadro de pessoal, implementação de normas e políticas, treinamento e ações motivacionais;
      • Planejamento voltado a qualidade de atendimento a clientes e elevação de Indices de Qualidade das Montadoras (QSO, TR, CSI, F1, KPI, etc.);
      • Otimização da venda de acessórios garantindo excepcional crescimento para o seguimento;
      • Responsabilidade pelo relatórios gerenciais de pós-vendas, análises econômico-financeiras do pós-vendas e elaboração de plano de metas e planejamento orçamentário;
      • Planos de ação voltados para as vendas de serviços e peças, promoções, eventos e ações de marketing, para melhoria de desempenho das vendas e recuperação da imagem da marca e market share;
      • Projeto de qualidade total para funilaria e pintura.
      • Implantação do Programa 5 “S” na pós-vendas.

  8. nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/1999 até 11/2002 - 3 anos e 9 meses

    1. Gerente de Pós-vendas - último cargo - 3 anos e 9 meses

      R$ 3.500,00 - último salário

      • Responsável pelo Pós-vendas e Administração das concessionárias Volvo da região nordeste do Brasil - 2 unidades (Balsas-MA e Imperatriz-MA):
      • Reorganização e reestruturação do pós-vendas das empresas, colaborando na sua recuperação financeira;
      • Adequação e qualificação da equipe, redução dos custos e despesas operacionais;

Formação

  1. Graduação em Logistica - 01/2009 a 12/2012

    Universidade Metodista de São Paulo

Idiomas

  • Inglês: Intermediário

Dados pessoais

Cidade: Juiz de Fora - MG

Bairro: Benfica

Endereço: Exclusivo para assinantes

CEP: Exclusivo para assinantes

País: Brasil

Homepage pessoal: Exclusivo para assinantes