Curso Gestão de Marketing Digital de Alta Performance
- Compartilhar:
- Compartilhar por e-mail
- Compartilhe pelo Twitter
- Compartilhar pelo Facebook
- Compartilhe pelo Google+
- Compartilhar pelo LinkedIn
-
Compartilhar link
Copie (Ctrl-C) o link abaixo e cole (Ctrl-V) sua mensagem.
Informações sobre o curso:
- Tipo de curso: Especialização
- Carga horária: 150 horas
- Data de inicio do curso: Inscrições Abertas
- Qualificação: Certificado pela Instituição
- Método de ensino : Presencial - SP e Online
- Instituição de ensino: E-commerce School
Apresentação
O curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance da Ecommerce School é o único no Brasil com foco em alta performance. Estude com professores especialistas em Marketing Digital de Resultados. Aprenda a fazer Gestão de campanhas de Marketing Digital com aumento do Retorno sobre Investimento (ROI) O curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance foi desenhado para levar até você as melhores estratégias, ferramentas e táticas usadas nos grandes cases de sucesso da Internet mundial.
Quais são os diferenciais do Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance da Ecommerce School ?
Líder nacional no ensino de Marketing Digital – A Ecommerce School é membro do Ebeltoft, rede de pesquisas em varejo presente em mais de 22 países;
Programas inovadores, fundamentados na aplicação prática dos conceitos e práticas utilizados pelas melhores empresas no âmbito nacional e internacional;
Corpo Docente com professores com Mestrado, autores de livros, diretores e CEOs de empresas de destaque; estude com os nomes mais influentes da Internet brasileira;
Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, e-books, vídeos, relatórios com números de mercado e sugestões de sites;
Tradição e Marca GS&MD Gouvêa de Souza, sinônimo de qualidade e profissionalismo ao longo dos últimos 25 anos;
A única escola com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico;
A única com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.
Objetivo
Formar Gestores de Marketing Digital focados em resultados e performance;
Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente e agir taticamente para a obtenção de resultados;
Identificar novos talentos e promover a troca contínua de experiências entre professores de renome e os participantes do curso;
Oferecer aos alunos conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou desenvolver o seu próprio negócio.
Público Alvo
Este curso destina-se a profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades em gestão de marketing digital de performance
Carga Horária
O curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance tem carga horária total de 150 horas de muito conteúdo sobre marketing digital, sendo 84 horas presenciais e mais 66 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.
Conteúdo Progamático
Módulo I - Planejamento Estratégico Digital
Módulo II - Cases de sucesso no Marketing Digital
Módulo III - Estratégias e Táticas em Email Marketing
Módulo IV - Marketing de Performance em Redes Sociais
Módulo V - Programas de Afiliados
Módulo VI - Estratégias em Comparadores de Preços
Módulo VII - Mídia gráfica e Técnicas de criação para web
Módulo VIII - Análises Estatística de campanhas de Marketing Digital
Módulo IX - Behavior Target: Marketing Digital Comportamental
Módulo X - Retargeting e Remarketing
Módulo XI - Links Patrocinados com foco em resultados
Módulo XII - SEO: Search Engine Optimization
Módulo XIII - Social Media Optimization
Módulo XIV - Google Analytics
Módulo XV - Marketing Viral
Módulo XVI - Mobile Marketing
Módulo XVII - Estratégias de Vídeos Online
Módulo XVIII - Ferramentas e softwares relevantes em Marketing Digita
Bônus e Benefícios
Acesso a sala de aula virtual com Material Digitalizado e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área;
Bônus de R$ 2.500,00 para usar em Campanhas de empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro);
Certificado assinado e reconhecido pela Ecommerce School + ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) + GS&MD Gouvêa de Souza;
Kit do estudante (caneta, bloco, livro e fichário).
Você pode estudar na modalidade de curso online, de qualquer lugar do Brasil, através de WebAula. Basta ter uma conexão de banda larga (mínimo de 1 mega), para fazer o curso online de Gerentes de Ecommerce, sem sair de casa. Veja aqui como funciona.