cursos para alavancar sua carreira Cursos Online
Treinamento Empresarial
Conferências
Cursos Presenciais
Catho Cursos
   Área de Treinamento Online     Esqueceu sua senha?
 
Preencha seu email abaixo e receba informações sobre nossos cursos:  
CONSULTA de CERTIFICADOS
Digite o código do certificado:  
Entre em contato conosco
Seja um parceiro
Seja um professor
Envie sua sugestão de curso
Indique este site

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Telefone Atendimento de segunda a sexta-feira das 8hs as 17hs
(11) 4134-3570
E-mail Entre em contato

Prêmio CORP RH 2010

PEC CORPORATIVO CATHO

O Conteúdo da Catho Cursos em seu Site

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EM GESTÃO EMPRESARIAL

A Catho Cursos é uma unidade de negócio da Catho Online

Sistema de gestão de certificado ISO 9001

Somos associados:

ABED ABTD

Siga-nos no Twitter
Home » Cursos OnLine » Informações do Curso GERÊNCIA DE MARKETING

GERÊNCIA DE MARKETING

por Miguel Angelo Hemzo e Mário Cunha
Linha Gerencial
Clique aqui para comprar
PÚBLICO-ALVO CONTEÚDO FORMAS DE PAGAMENTO INVESTIMENTO
|
Fazendo esse curso online, você estará apto para:

 Desenvolver o perfil ideal para atender às novas demandas da área de Marketing;
 Gerenciar produtos, preços, comunicação, distribuição e vendas;
 Usar os conceitos e ferramentas para colocar sua empresa frente à concorrência;
 Aplicar estratégias para conquistar e manter clientes satisfeitos;
 Orientar a empresa para o mercado e consumidores e agregar valor aos produtos;
 Reunir informações e dados estratégicos aplicando pesquisas de marketing;
 Entender o comportamento dos consumidores para atender às suas necessidades;
 Segmentar o mercado e posicionar seus produtos para realizar ações para públicos específicos.

    Investimento:
R$ 345,00
ou em 3x de R$ 115,00 sem
juros
no cartão de crédito

  Contrate cursos online para sua empresa com mais economia!
Clique aqui para saber mais informações ou fale com um dos nossos consultores especializados (11) 4134-3550.

Teste este curso gratuitamente
Teste os requisitos técnicos para este curso

5.895 profissionais já fizeram este curso online.

Suas dúvidas são esclarecidas pelo professor em até 2 dias úteis.



DEPOIMENTOS DE ALUNOS: Veja mais 
Gostei do aprendizado sobre a área em que estou trabalhando.
Lorene Oliveira Neves

Carga horária do curso: 16 horas

Investimento: 345,00 à vista ou 3X de R$ 115,00 no cartão de crédito.

O prazo para conclusão do curso é de 60 dias, contados a partir do primeiro acesso.
Porém, você poderá acessá-lo durante 12 meses.


PROFESSOR: Miguel Angelo Hemzo e Mário Cunha
PROFESSOR: Miguel Angelo Hemzo
Doutor, mestre e graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP. Engenheiro civil pela Poli-USP e MPhil em Administração de Empresas pela London Business School, na Inglaterra.
Professor de Marketing, Estratégia e Comunicação.
Cursos ministrados na BSP (MBA), ESPM (graduação e MBA), FAAP (graduação e MBA), Mackenzie (pós-graduação lato sensu), FUSP (pós-graduação e especialização), FIA-USP (MBA), Unip, entre outros.
Sócio-diretor da Markelangelo Consultoria, Pesquisa e Treinamento.

PROFESSOR: Mario Cunha
MBA em Marketing pelo IBMEC Business School.
Mestre em Gestão da Hospitalidade.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com especialização em Comércio Exterior na Fundação Getúlio Vargas.
Professor de MBA da Fundação Getúlio Vargas nas cadeiras de Marketing e Vendas.
Palestrante internacional.
Consultor de Marketing e diretor de negócios da Academia de Marketing.
Articulista do jornal A Gazeta Mercantil.


Teste este curso gratuitamente Inscreva-se agora   Ao concluir este curso, você recebe um certificado CATHO via correio.
 Você começa o curso imediatamente e estuda quando e onde quiser.
 

Como acessar o curso?

Após adquirir o curso, você recebe um email com as informações necessárias para entrar no ambiente de aprendizado e começar imediatamente o seu curso.


PÚBLICO-ALVO
Profissionais de todas as áreas que queiram aprofundar conhecimentos em Marketing. Ideal para empreendedores e gestores que queiram ter uma visão consistente de marketing e desenvolver estratégias para melhorar seus negócios e tornar seus produtos e/ou serviços mais competitivos. Exemplo ilustrativo \do Certificado

Na biblioteca online do curso, você encontra indicações de livros, artigos e sites.

Na comunidade de aprendizado, você pode trocar conhecimento e experiência com outros alunos.

Curso interativo, dinâmico, prático, com apresentação de cases, exemplos e dicas do autor.


PROGRAMA DO CURSO

Módulo 1 - Administração de Marketing na Atualidade
1.1 - Contexto Geral
1.2 - O Ambiente de Marketing
1.3 - Orientação da Empresa para o Mercado e para o Consumidor
1.4 - Conceitos Fundamentais de Marketing
1.5 - Evolução e Tendências do Marketing no Novo Milênio
1.6 - O Novo Profissional de Marketing
1.7 - Desafio 1

Módulo 2 - Comportamento do Consumidor
2.1 - Contexto Geral
2.2 - Entrar na Mente dos Consumidores
2.3 - Modelo Ideal de Comportamento do Consumidor
2.4 - Mapeando as Preferências do Cliente
2.5 - Comportamento do Consumidor no Mercado B2B
2.6 - Atendendo às Necessidades
2.7 - Público-alvo: Homens, Mulheres e Crianças
2.8 - Quem Faz o que na Hora da Compra
2.9 - Desafio

Módulo 3 - Pesquisa de Marketing
3.1 - Informações para Marketing
3.2 - O Valor da Informação
3.3 - A Importância da Pesquisa
3.4 - Sistemas de Informações de Marketing
3.5 - O Processo de Pesquisa
3.6 - A Estrutura Evolutiva do Setor de Pesquisa
3.7 - Estudo de Caso
3.8 - Ética em Pesquisa
3.9 - Desafio 3

Módulo 4 - Segmentação e Posicionamento
4.1 - Dividir para Conquistar
4.2 - Por que Segmentar o Mercado
4.3 - Como Segmentar o Mercado
4.4 - Tipos de Segmentação
4.5 - Posicionamento
4.6 - Como Selecionar uma Estratégia de Posicionamento
4.7 - Desafio 4

Módulo 5 - Administração de Produto
5.1 - O que é Produto
5.2 - Níveis de Produto
5.3 - Classificações de Produto
5.4 - Mix de Produtos
5.5 - Decisões de Linha de Produtos
5.6 - O que é Marca
5.7 - Patrimônio de Marca
5.8 - Decisões de Marca
5.9 - Embalagem e Rotulagem
5.10 - Desafio 5

Módulo 6 - Administração de Preço
6.1 - Como Ganhar Dinheiro
6.2 - Fatores Componentes do Preço
6.3 - Posicionamento do Preço
6.4 - Estratégias de Precificação
6.5 - Reavaliação e Alteração da Estratégia de Preço
6.6 - Desafio 6

Módulo 7 - Gestão de Comunicação, Distribuição e Vendas
7.1 - Comunicação Integrada de Marketing
7.2 - O Processo de Comunicação
7.3 - Elementos do Composto de Comunicação
7.4 - Administração da Equipe de Vendas
7.5 - Distribuição - Evolução e Perspectivas
7.6 - Tipos de Distribuição
7.7 - Desafio 7

FORMAS DE PAGAMENTO
  • Cartão de crédito

  • Débito automático

  • Boleto Bancário (Pessoa Jurídica)

    Obs.: Inscrição de um curso online com tutoria e direito a todas as ferramentas de aprendizado (Mensagens, Alunos, Bloco de Anotações, Fórum, Avaliação, Biblioteca e Ajuda).

  • Teste este curso gratuitamente
    Inscreva-se agora


    Selecione o número de inscrições desejadas:


    Não sou cadastrado

    Já sou cadastrado!

    Se você ainda não é nosso cliente, escolha abaixo a opção de como deseja ser identificado e efetuar o pagamento de nossos produtos. O cadastro visa facilitar a vida de nossos clientes, na próxima compra você poderá utilizar a senha e login gerados após o cadastro e, dessa forma passará direto para as opções de pagamento.

    Realizar a compra como pessoa física

    Realizar a compra como pessoa jurídica

    Para sua comodidade, utilizamos um sistema de cadastro unificado, caso já seja cliente da Catho Online, digite seu login e senha abaixo para finalizar a compra. Caso contrário, preencha nosso cadastro e lembre-se de seu login e senha para utilizá-lo na compra de qualquer outro produto Catho Online.


    login:
    senha:   ok
    Esqueceu a senha?

    Clique aqui para imprimir


    Torne-se um Parceiro da Catho Cursos

    Copyright 1996- Catho Online. Todos os direitos reservados. All rights reserved. ajuda / faq . mapa do site . Contato