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TÉCNICAS DE VENDAS

por Hamilton Bueno
Linha Gerencial
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PÚBLICO-ALVO CONTEÚDO FORMAS DE PAGAMENTO INVESTIMENTO
|
Fazendo esse curso online, você estará apto para:

 Prospectar novos clientes e aumentar as vendas utilizando ferramentas de marketing;
 Aplicar técnicas para fazer abordagens eficazes;
 Conhecer os diferentes perfis de clientes e entender os verdadeiros motivos de compra;
 Lidar com objeções;
 Identificar os interesses de cada cliente para fechar vendas;
 Aplicar técnicas de pós-vendas;
 Desenvolver e aplicar planos de melhorias e avaliação profissional.

    Investimento:
R$ 345,00
ou em 3x de R$ 115,00 sem
juros
no cartão de crédito

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Suas dúvidas são esclarecidas pelo professor em até 2 dias úteis.



DEPOIMENTOS DE ALUNOS: Veja mais 
Gostei da praticidade. Ela é a alma do negócio. A linguagem é simples e clara, o conteúdo é muito bom e o sistema funciona.
Norma Machado Ruiz

Carga horária do curso: 16 horas

Investimento: 345,00 à vista ou 3X de R$ 115,00 no cartão de crédito.

O prazo para conclusão do curso é de 60 dias, contados a partir do primeiro acesso.
Porém, você poderá acessá-lo durante 12 meses.


PROFESSOR: Hamilton Bueno
Considerado um dos maiores especialistas em vendas, liderança, motivação, comportamento e gestão por resultados.
Presidente da International Leader Center (ICL), um conglomerado de empresas atuantes na área de desenvolvimento e consultoria.
Graduado em Administração e Direito, com MBA pela USP.
Autor de diversos livros, vídeos e CDs nas várias áreas de negócios.
Professor de pós-graduação da FAAP.
Autor do curso online Gestão de Representantes Comerciais da Catho e-Learning.
Algumas organizações que já participaram e aprovaram os trabalhos de Hamilton Bueno: Caixa Econômica Federal, Bradesco, Laboratório Fleury, Aventis, Gráfica Bandeirantes, Petroquímica União, Casas Pernambucanas, Cimentos Tupi, Bob’s, Valeo, CBPO, Prefeitura de São Paulo e Sebrae.


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 Você começa o curso imediatamente e estuda quando e onde quiser.
 

Como acessar o curso?

Após adquirir o curso, você recebe um email com as informações necessárias para entrar no ambiente de aprendizado e começar imediatamente o seu curso.


PÚBLICO-ALVO
Este curso é direcionado para vendedores, gerentes e supervisores de vendas, empresários, profissionais liberais, profissionais de marketing , consultores, empreendedores, executivos em geral, profissionais de suporte a vendas e especialistas técnicos com atuação comercial que queiram conhecer técnicas e estratégias eficazes para aumentar as vendas e aperfeiçoar as ações comerciais da empresa. Exemplo ilustrativo \do Certificado

Na biblioteca online do curso, você encontra indicações de livros, artigos e sites.

Na comunidade de aprendizado, você pode trocar conhecimento e experiência com outros alunos.

Curso interativo, dinâmico, prático, com apresentação de cases, exemplos e dicas do autor.


PROGRAMA DO CURSO

Módulo 1 - Marketing
1.1 - Introdução
1.2 - Composto de Marketing
1.3 - Cinco Forças
1.4 - As Três Estratégias de Posicionamento
1.5 - Qualificação de Oportunidades
1.6 - Desafio

Módulo 2 - Sua Atitude Determina sua Atitude!
2.1 - Conceitos
2.2 - Autoconhecimento
2.3 - Sucesso
2.4 - Os Três Ds
2.5 - Os Quatro Fs
2.6 - Um Novo Vendedor
2.7 - Preparação é Tudo!
2.8 - As Quatro Crenças Fundamentais
2.9 - Desafio

Módulo 3 - Prospecção
3.1 - Diagrama de Árvore: Aumentar as Vendas
3.2 - Pesquisa: o Alicerce do Sucesso em Vendas
3.3 - Atitudes de Prospeção
3.4 - Perfil de Clientes Potencial Classe
3.5 - Fontes de Prospecção
3.6 - Desafio

Módulo 4 - Abordagem
4.1 - Finalidade
4.2 - Requisitos
4.3 - Métodos de Abordagem
4.4 - Dicas do Autor
4.5 - Desafio

Módulo 5 - Entrevista de Vendas
5.1 - Entrevista Passo a Passo
5.2 - Preparação é Tudo!
5.3 - Foco
5.4 - Rapport
5.5 - Construindo Interesse
5.6 - Script Passo a Passo
5.7 - Desafio

Módulo 6 - Motivos de Compras
6.1 - O que Clientes Querem e Porquê
6.2 - Conheça a Si Mesmo
6.3 - Conheça seus Clientes Potenciais
6.4 - Dois Problemas que Atrapalham
6.5 - Aprendendo a Perguntar
6.6 - Escutar Compensa
6.7 - Perguntando Passo a Passo
6.8 - Desafio

Módulo 7 - Objeções e Evasivas
7.1 - Atitude é Tudo!
7.2 - Objeções São Sinais de Compra
7.3 - Discorde Sem Ser Desagradável
7.4 - Plano Estratégico
7.5 - Quatro Técnicas
7.6 - Objeção de Preço
7.7 - Evasivas
7.8 - Desafio

Módulo 8 - Fechamento
8.1 - Gol de Placa!
8.2 - Sinais de Compra
8.3 - Dois Princípios
8.4 - Onze Técnicas
8.5 - Três Passos para Dominá-las
8.6 - Não Compre sua Venda de Volta
8.7 - Tornando-se Especialista
8.8 - Desafio

Módulo 9 - Pós-Venda
9.1 - O Perigo dos Clientes Amáveis
9.2 - A Hora da Verdade
9.3 - Serviços ao Cliente
9.4 - Regra de Ouro e Regra de Platina
9.5 - Os Quatro Pilares
9.6 - Não Padronize. Personalize!
9.7 - Lidando com Reclamações em Seis Passos
9.8 - Desafio

Módulo 10 - Plano de Melhorias & Avaliação
10.1 - Propósito de Vida
10.2 - Propósito Profissional
10.3 - Clareando Valores
10.4 - Sete Premissas Essenciais
10.5 - Direcionamento Profissional
10.6 - Dez Competências-Chave para o Sucesso em Vendas
10.7 - Recomendações do Autor
10.8 - Desafio

FORMAS DE PAGAMENTO
  • Cartão de crédito

  • Débito automático

  • Boleto Bancário (Pessoa Jurídica)

    Obs.: Inscrição de um curso online com tutoria e direito a todas as ferramentas de aprendizado (Mensagens, Alunos, Bloco de Anotações, Fórum, Avaliação, Biblioteca e Ajuda).

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