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Home » Cursos OnLine » Informações do Curso TELEMARKETING: A CHAVE PARA O SUCESSO

TELEMARKETING: A CHAVE PARA O SUCESSO

por Carmen Sylvia Maia
Linha Gerencial
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PÚBLICO-ALVO CONTEÚDO FORMAS DE PAGAMENTO INVESTIMENTO
|
Fazendo esse curso online, você estará apto para:

 Compreender o cenário do marketing atual e saber o que é e quais são as vantagens do Telemarketing;
 Conhecer as habilidades básicas do uso do telefone;
 Saber o significado do processo da venda e dos novos paradigmas da venda consultiva;
 Saber como vender mais usando a técnica de persuasão e sondagem aberta e fechada, diferenciando vantagens de benefícios e correlacionando benefícios às necessidades dos clientes;
 Identificar as atitudes dos clientes e utilizar as regras para vencer objeções, além de conhecer as técnicas de fechamento para a obtenção do pedido;
 Fazer uma abordagem que desperte a atenção do cliente, identificando-se, fazendo o opt-in, informando o motivo da ligação e apresentando os benefícios;
 Conscientizar-se da importância de seguir o roteiro e saber fazer sondagem por meio de perguntas abertas e fechadas;
 Conhecer o processo do Telemarketing receptivo e ativo;
 Este curso online mostrará também como levantar as principais perguntas que possam surgir e desenvolver respostas a serem utilizadas como padrão.

    Investimento:
R$ 345,00
ou em 3x de R$ 115,00 sem
juros
no cartão de crédito

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Suas dúvidas são esclarecidas pelo professor em até 2 dias úteis.




Carga horária do curso: 16 horas

Investimento: 345,00 à vista ou 3X de R$ 115,00 no cartão de crédito.

O prazo para conclusão do curso é de 60 dias, contados a partir do primeiro acesso.
Porém, você poderá acessá-lo durante 12 meses.


PROFESSOR: Carmen Sylvia Maia
Diretora-Sócia Gerente da Class Assessoria e Serviços Ltda. – empresa de consultoria especializada em Call Center, no mercado há mais de 20 anos.
Graduada na Escola de Sociologia e Política pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ) e em Administração de Empresas pela Universidade Candido Mendes – RJ. Pós-graduada em Recursos Humanos pelo IAG da PUC-RJ.
Autora de Monografia sobre Treinamento de Liderança.
Autora do livro Supervisão Em Call Center – O Caminho Para O Sucesso, editado em 2007 pela QualityMark.
Fundadora da Class Assessoria e Serviços Ltda., empresa de consultoria voltada para Qualidade e Produtividade em Call Center e outros.


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 Você começa o curso imediatamente e estuda quando e onde quiser.
 

Como acessar o curso?

Após adquirir o curso, você recebe um email com as informações necessárias para entrar no ambiente de aprendizado e começar imediatamente o seu curso.


PÚBLICO-ALVO
Operadores, supervisores, monitores, coordenadores ou gerentes de call center, profissionais das áreas de Atendimento ao Cliente, Comercial, Marketing e Vendas interessados em cursos de vendas, de técnicas avançadas de negociação e como vender pelo do telefone. Exemplo ilustrativo \do Certificado

Na biblioteca online do curso, você encontra indicações de livros, artigos e sites.

Na comunidade de aprendizado, você pode trocar conhecimento e experiência com outros alunos.

Curso interativo, dinâmico, prático, com apresentação de cases, exemplos e dicas do autor.


PROGRAMA DO CURSO

Módulo 1 - Visão Geral
1.1 - O Telemarketing e o Marketing Direto
1.2 - Algumas Definições
1.3 - As Principais Vantagens do Telemarketing

Módulo 2 - Habilidades Básicas no Uso do Telefone
2.1 - Regras Básicas para o Uso do Telefone
2.2 - A Comunicação no Telemarketing

Módulo 3 - Preparando-se para Vender
3.1 - O Conceito de Venda e os Novos Paradigmas
3.2 - A Técnica de Sondagem
3.3 - O Produto: Transformando Vantagens em Benefícios
3.4 - Concluindo a Venda

Módulo 4 - O Roteiro do Telemarketing
4.1 - Telemarketing Ativo: As Etapas do Contato
4.2 - Telemarketing Receptivo: As Etapas do Atendimento

Módulo 5 - A Gestão de um Call Center
5.1 - A Missão e o Papel do Call Center
5.2 - O Cliente e o Gerenciamento

Módulo 6 - Simulações
6.1 - SIMULAÇÃO: Telemarketing Ativo
6.2 - SIMULAÇÃO: Telemarketing Receptivo
6.3 - SIMULAÇÃO: Telemarketing CallCenter

FORMAS DE PAGAMENTO
  • Cartão de crédito

  • Débito automático

  • Boleto Bancário (Pessoa Jurídica)

    Obs.: Inscrição de um curso online com tutoria e direito a todas as ferramentas de aprendizado (Mensagens, Alunos, Bloco de Anotações, Fórum, Avaliação, Biblioteca e Ajuda).

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