A ELETRÔNICA SANTANA!

Em 1964, o vendedor de componentes eletrônicos Rubens Martins se juntou a um sócio e inaugurou a Eletrônica Santana, uma pequena loja na Zona Norte de São Paulo. No começo, a empresa vendia peças de manutenção de aparelhos para lojas de assistência técnica da região. Hoje, comercializa mais de oito mil produtos de alta tecnologia para consumidores e corporações de todo o Brasil.

A Eletrônica Santana começou a mudar ainda nos anos 90, afetada pela abertura das importações. O baixo preço dos equipamentos novos diminuiu a procura por consertos e, conseqüentemente, as vendas da loja. Foi preciso, então, diversificar o negócio. Adequando-se à demanda do mercado, a empresa passou a trabalhar com equipamentos eletrônicos e com produtos de telecomunicações e segurança eletrônica.

Atualidade

Com o lançamento da loja virtual, no ano de 2003, derrubamos as barreiras geográficas, e com o rápido avanço da tecnologia, não poderíamos ficar para trás. Assim passado todo esse tempo, aprimoramos e avançamos nossos negócios para continuar oferecendo o mesmo carinho e dedicação para nossos clientes.

Oferecemos produtos em parceria com as principais marcas na indústria nacional e internacional.
A Eletrônica Santana possui em suas instalações e na internet, mais de 8 mil produtos oferecidos a seus clientes que vão desde uma simples pilha até os mais modernos sistemas de segurança eletrônica, telefonia e telecomunicações. Tudo para sempre atender as necessidades de nossos clientes.

Se você se identifica com a empresa e quer fazer parte da nossa equipe, confira as nossas vagas agora mesmo!