Faça parte da nossa equipe!

Marco Suplicy teve expressivo contato com cafés desde pequeno. Seu Bisavô, Luiz Suplicy, abre o Escritório Suplicy em 1879, para atuar com a seleção e exportação de grãos para Europa e EUA. Seu Avô e Pai continuam a tradição como corretores de café e, em 1979, Marco vai trabalhar na corretora, diversificando para produtos financeiros, onde permanece até 1997. Em 1998, Marco assume a administração da fazenda de café de sua esposa.

Em 2002, decide abrir a cafeteria e viaja para Rio de Janeiro com o objetivo de fazer um curso e se diplomar como degustador. No ano seguinte, com as obras da loja em andamento, vai para EUA, em Nevada, estudar e apreender sobre torra de cafés finos. Após estes cursos, segue para Seattle trabalhar como barista na tradicional Zoka Coffee Roasters & Tea Co e aprender sobre máquinas nas oficinas da La Marzocco.

A cada momento sua paixão pelo mundo de cafés de qualidade cresce, e, em 2003, inaugura a primeira loja do Suplicy Cafés Especiais, no bairro do Jardins, em São Paulo.

Se você se identifica com a empresa e quer fazer parte da nossa equipe, confira as nossas vagas agora mesmo!