1. O que é a Promoção 7 Dias Grátis?

A Promoção 7 Dias Grátis permite que você conheça e experimente os serviços da Catho por 7 dias. Durante esse período, é possível enviar seu currículo para as vagas de emprego de acordo com o seu perfil. Para participar da Promoção 7 Dias Grátis, é necessário tornar-se um assinante, escolhendo um plano de pagamento. Caso não haja interesse em permanecer como assinante após o período gratuito, é necessário cancelar a assinatura por meio da Área do Candidato até o 7º dia corrido da promoção. É permitido participar da promoção apenas uma vez. Caso ainda não tenha participado, clique aqui e cadastre-se agora mesmo!

2. Por que é necessário colocar os dados de pagamento para participar da Promoção 7 Dias Grátis?

Porque, assim como em qualquer prestação de serviços, existe um custo pelo anúncio de currículo na Catho. Porém, como diferencial, disponibilizamos um período de 7 dias gratuitos para que o assinante tenha a oportunidade de conhecer os nossos serviços antes de decidir pela sua permanência no site.

Ou seja, o anúncio de currículo na Catho é um serviço pago e, para poder experimentar nossos serviços por 7 dias gratuitos, é necessário tornar-se um assinante, escolhendo um plano de pagamento. Não havendo interesse pela permanência no site, basta cancelar a assinatura até o 7º dia promocional, acessando a Área do Candidato com seu login e senha.

3. O que devo fazer para utilizar somente o período gratuito e não ser cobrado?

Você deve cancelar a sua assinatura até o 7º dia corrido, contado a partir do dia seguinte do anúncio do seu currículo na Catho. Por exemplo, se você se cadastrou no dia 1, deverá cancelar até o final do dia 8, independente de haver feriado ou final de semana nesse período. O cancelamento deverá ser realizado acessando a Área do Candidato com seu login e senha, e é de sua inteira responsabilidade.

4. Quais são as vantagens de continuar como assinante após o período promocional?

Além dos serviços disponibilizados durante os 7 dias gratuitos, se você continuar com a assinatura após o período promocional, terá acesso aos serviços exclusivos para assinantes: * Serviços não disponibilizados para o perfil Operacional.

5. Como faço para efetivar minha assinatura antes do término do período promocional de 7 dias gratuitos e ter acesso a todos os serviços oferecidos?

Para ter acesso imediato a todos os serviços, basta entrar em sua Área do Candidato e clicar no botão efetivar minha assinatura, dentro do menu Minha conta (veja a relação de serviços na resposta 4).

Importante: ao efetivar sua assinatura, você será cobrado no dia seguinte.

6. O que acontece se eu tentar me cadastrar novamente na Promoção 7 Dias Grátis?

Como a promoção é concedida apenas uma vez, ao tentar realizar um novo anúncio de seu currículo na promoção, você será notificado de que não será possível participar novamente dela.

Caso queira continuar o cadastro, a cobrança da sua assinatura será efetuada normalmente no dia seguinte, de acordo com o plano de assinatura escolhido.

7. Como saberei que o meu período gratuito chegou ao fim?

Você poderá verificar a data de término do período promocional acessando sua Área do Candidato e clicando no menu Minha conta e escolhendo a opção Dados de assinatura, ou consultando a mensagem de boas-vindas que será enviada ao seu e-mail assim que efetuar o cadastro.

8. O que devo fazer para cancelar minha assinatura?

Para cancelar sua assinatura, acesse sua Área do Candidato utilizando seu login e senha, clique no menu Minha conta, no canto superior direito e escolha a opção Cancelar assinatura.

9. Se eu cancelar meu cadastro até o sétimo dia gratuito, meu acesso será bloqueado automaticamente?

Sim. Ao cancelar sua assinatura dentro do período de 7 dias gratuitos, o acesso aos serviços disponíveis será bloqueado imediatamente. Para saber quais são esses serviços, veja a resposta 4.

10. O que acontece se eu cancelar minha assinatura após o período de 7 dias gratuitos?

Nesse caso, a cobrança será efetuada normalmente, de acordo com o plano de assinatura escolhido. Ao final do cancelamento, você será informado sobre a data limite para utilização dos serviços do site. Assim, você poderá continuar a utilizá-los até o final do período contratado. Ao término desse período, o acesso ao site será bloqueado e você não receberá novas cobranças.

11. Quais são as formas de pagamento que posso escolher ao me cadastrar na Promoção 7 Dias Grátis?

As formas de pagamento são as seguintes:

12. Quais são os planos de pagamento disponíveis e seus respectivos valores?

Para conhecer os planos e valores acesse planos.catho.com.br.