ISO 9001:2008

Superando desafios, a Catho mantém a Certificação Internacional de Qualidade – ISO 9001:2008 para os seguintes serviços/produtos:

- Catho Online: classificados online de currículos e vagas
- Pesquisa Salarial: elaboração da pesquisa salarial e de benefícios.

Nossa conquista não é só uma simples atualização do sistema ISO 9002:94, mas sim, a busca da satisfação dos nossos clientes com o envolvimento de todos os nossos colaboradores.

Estamos sempre melhorando a capacitação dos nossos colaboradores, nosso ambiente de trabalho e a monitoração da satisfação dos clientes, adotando um processo contínuo de melhoria do sistema de gestão da qualidade, auditado por um Organismo Certificador independente.

Para isso, usamos e seguimos os Princípios de Gestão da Qualidade identificados e disseminados pela ISO 9001:2008.

Foco no Cliente

Temos processos específicos para identificar as necessidades e medir a satisfação dos nossos clientes.

Liderança

Nosso papel de liderança é fundamental para definir políticas e práticas no processo de qualidade da empresa. Tem função ativa na avaliação de desempenho, melhoria contínua e fornecimento de recursos para implementar, manter e melhorar processos.

Envolvimento das Pessoas

Certificamos que todos os colaboradores tenham consciência de como seu trabalho contribui para alcançar os objetivos e a qualidade da empresa.

Abordagem de Processo

Nossos objetivos alcançam o resultado de forma eficiente quando as atividades e os recursos relacionados são gerenciados em forma de processo.

Abordagem para a Tomada de Decisões

Nossas decisões são sempre tomadas com base em fatos reais. As medições em andamento dão evidências da eficácia das ações de melhoria.

Benefícios Mútuos nas Relações com os Fornecedores

Nosso relacionamento com fornecedores segue os mesmos princípios da Abordagem Sistêmica Para a Gestão.

Abordagem Sistêmica para a Gestão

Nossos recursos e processos são capazes de:

- Determinar quais são as expectativas dos clientes.
- Traduzir essas expectativas em requisitos específicos de produtos e serviços.
- Desenvolver processos confiáveis para entregar os produtos e serviços.
- Verificar se os clientes estão recebendo o que foi prometido.
- Adotar ações de melhoria com base nos dados levantados.

Esses são os conceitos adotados no Sistema de Gestão da Qualidade Catho.

Melhoria Contínua

O objetivo é que as informações provenientes do Sistema de Gestão da Qualidade sejam usadas para realização de melhorias.