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VAGAS ABERTAS EM COMPAR 



Analista de Recursos Humanos

  • Ser responsável pela execução de atividades de recrutamento, seleção, visando buscar profissionais compatíveis com as necessidades, requisitos e competências definidas pela empresa bem como a implantação, desenvolvimento, análise e manutenção dos pilares de treinamento treinando os colaboradores visando atender as solicitações dos clientes e contribuir para o processo decisório da empresa. Viabilizar a divulgação do processo de seleção do Grupo Simões interna e externamente através de visita a escolas e universidades, divulgação na intranet, internet, quadros de aviso, consultorias e redes de contatos, como forma de manutenção do banco de RH e na ocorrência de vagas em aberto. Garantir a manutenção de banco de candidatos para cargos operacionais e administrativos, de acordo com as diretrizes corporativas, acompanhando e consolidando o processo de R&S, a fim de garantir candidatos preparados para ocorrência de vagas. Executar o recrutamento e seleção de candidatos para vagas em aberto nos níveis operacionais e administrativos até supervisão, de acordo com a descrição de cargo, através das etapas definidas para o processo de R&S - aplicação de entrevistas individuais, dinâmicas de grupo, testes específicos e psicológicos e testes práticos nas áreas solicitantes. Executar o recrutamento e seleção de estagiários e aprendizes via instituição de ensino e empresa parceira, através do recebimento de candidatos e atuando na contratação e rescisão destes contratos. Atuar como suporte na área de Recursos Humanos, auxiliando nos processos de R&S para os demais cargos do grupo, com objetivo de flexibilizar as atividades. Atuar como mediador do processo de terceirizados de sua unidade, junto a empresa parceira, a fim de assegurar a efetividade do processo. Acompanhar o andamento das vagas trabalhadas por assistentes, através do relatório semanal e monitoramento diário, para garantir a execução do processo corretamente. Consolidar e encaminhar para a coordenação o status das vagas que estão sendo trabalhadas na unidade de sua responsabilidade, através da atualização de seu relatório semanal, a fim de acompanhar o processo de R&S das unidades. Realizar e consolidar entrevistas de desligamento, inserindo a mesma no sistema e planilha de controle, realizando retorno com gestores, a fim do cumprimento do desenvolvimento e plano de ação, e para geração do indicador. Acompanhar as necessidades de seleção através do planejamento de R&S, visando garantir o cumprimento do plano anual elaborado pelos gestores. Viabilizar o processo de contratação do candidato selecionado através de providências de documentação, abertura de conta corrente e realização de exames admissionais, conforme entradas mínimas para contratação da área de administração de pessoal. Seguir os procedimentos e instruções do Sistema de Gestão Integrada executando suas tarefas de acordo com as Políticas da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança, e Segurança de Alimentos. Zelar pelos veículos, equipamentos, maquinários, ferramentas e materiais sob seus cuidados, a fim de evitar danos e prolongar sua vida útil. Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas. Cumprir o estabelecido na Política do (SGI) Sistema de Gestão Integrado, onde aplicável. Ser agente consciente do seu papel profissional e suas responsabilidades para com os resultados de excelência esperados, zelando para que seu comportamento e conduta estejam enquadrados nas normas do Código de Ética e Conduta do Grupo Simões.
  • Ensino Superior completo em Psicologia, Administração ou áreas afins. Noções do processo de R&S, aplicação de testes, dinâmicas. Atividades administrativas e burocráticas. Conhecimento em LNT, plano de treinamento, aplicação de avaliações de reação e dinâmicas. Conhecimento no pacote Office e Excel avançado.

  • Salário: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00 - Belem/PA
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    Coordenador Comercial

  • Será responsável pela coordenação, controle e organização das atividades visando o atingimento dos objetivos de venda e participação no mercado, visando contribuir para o cumprimento das metas de lucratividade da empresa.
  • Necessário experiência na área de vendas de veículos.
  • Ensino superior completo em Administração de Empresas Pós-graduação em Economia, Engenharia, Marketing, Gestão Comercial ou Projetos.
  • Conhecimentos em Gerenciamento da Rotina, Técnicas de Apresentação, Técnicas de Negociação, Noções de Gestão de Estoque, Gestão da Qualidade, Noções do Processo Comercial, Distribuição e Marketing de Produto. Curso de Pacote Office.

  • Salário: A Combinar - Belem/PA
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    Coordenador de Manutenção de Autos

  • Responsável pelo planejamento, coordenação e acompanhamento da manutenção preventiva e corretiva de toda frota da empresa, no segmento de bebidas. Atuar visando o pleno funcionamento dos recursos materiais de caminhões, carros, motos e empilhadeiras, garantindo a utilização, o nível de serviço da mão de obra própria e terceiros, garantindo o bom desempenho da frota e preservando a vida útil. Gerir orçamento e redução dos custos de manutenção.
  • Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica / Eletrônica ou Administração.
  • Conhecimentos em Planos de Manutenção, Gerenciamento de Processo e Gestão de Pessoas.

  • Salário: De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00 - Belem/PA
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    Supervisor Comercial

  • Será responsável pela coordenação e controle de vendas de cerveja, abrangendo o acompanhamento e avaliação da performance da equipe de vendas, a definição dos parâmetros de comercialização, dos recursos de merchandising, publicidade e promoções necessárias, visando cumprir metas de vendas de cerveja em conjunto com a gerência comercial.
  • Necessário experiência.
  • Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Logística, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Elétrica ou Produção, Relações Públicas,Economia, Pós graduação na área.

  • Salário: A Combinar - Belem/PA
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