Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista DBM em São Paulo

49 resultados

  • SITEL DO BRASIL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Análise de Indicadores • Apoio nas tomadas de decisão e orientação para o planejamento operacional • Extração e envio de relatórios para clientes internos e externos; •…
  • MEETA SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar time de sustentação, atender o cliente, garantir a segurança do ambiente SQL, realizar backups, bloqueio e desbloqueio de usuários, garantir que as melhores práticas…
  • LENOVO

    A Combinar
    1 vaga:
    This transformation together with Lenovo’s world-changing innovation is building a more inclusive, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. To find out more visit…
  • CANNECT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de Growth para aquisição e retenção de clientes; e impulsionar o crescimento dos negócios. Coletar, analisar e interpretar dados relacionados…
  • PROMO FARMA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Atuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM; Implementar e controlar campanhas de vendas; Fazer interface com agência de CRM;…
  • TIME NOW ENGENHARIA S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Especialista em Implantação de Projetos para fazer parte do nosso time! Somos a Construct IN, a versão digital dos canteiros de obras, uma construtech…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coleta e Análise de Dados: Responsável pela identificação e extração de informações de diversas fontes, como bancos de dados, sistema Oracle, mídias sociais, entre outros…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Extrair e organizar dados, assegurando qualidade e confiabilidade. Realizar mensuração de processos, montagem de dashboards e compreensão de indicadores-chave de cada canal (e.g.…
  • KINGS & QUEENS CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    KQRH em parceria com Grupo Eurofins está contratando. Saiba mais sobre a empresa através o site DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Responsável por transformar fontes de dados em relatórios…
  • G4F

    A Combinar
    1 vaga:
    A G4F apresenta uma sólida experiência auxiliando as organizações com soluções que impactam o presente positivamente e são boas para o futuro, ou seja, “Great 4 the Future”. Há…
  • LOFTY STYLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda. Somos uma marca casual, leve e prática. Criamos roupas para…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    - ALTERAÇÕES E MOVIMENTAÇÕES INVOLVES ( CADASTRO PESSOAS/LOJAS -AGENDAMENTOS DE PESQUISA / CLUSTERIZAÇÃO DE BASES DE ACORDO COM O MIX / ACOMPANHAMENTO E VALIDAÇÃO DE ALERTAS…
  • A DATAHUB é uma empresa líder no mercado de Dados e Informações, focada na união de tecnologia avançada, inovação e novas fontes de dados. Para conectar os dados e sistemas…
  • PROCFIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Integrar dados de diferentes fontes e origens, desenvolver e manter modelos de dados, painéis de controle e relatórios periódicos, analisar dados para identificar tendências…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de relatórios em Excel, VBA e HTML; Criação de consultas de SQL (MSSQL/ORACLE); Garantir a confidencialidade das informações; Garantir que as informações reportadas sejam…

O que o Analista DBM faz?

Realiza a gestão do DBM da companhia junto ao fornecedor contratado, acompanhando de perto as melhorias e as alterações. Entende as regras de negócio da empresa e replica os conhecimentos na estrutura do DBM (Database Marketing). Implementa e acompanha métricas de negócios e realizar melhorias nas bases de dados e nos processos da área de DBM. Atua com a criação e gestão de mailings extraídos da base para suporte nas ações mercadológicas. Elabora apresentações sobre conclusões das análises descritivas.