Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento II em São Paulo, SP

637 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá recepcionar e atender o cliente, prestando esclarecimentos e encaminhamentos de forma precisa, completa e eficiente, será responsável pela gestão de agendas, de forma…
  • ICON IT SOLUTIONS DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha participar do crescimento de uma empresa jovem, cheia de oportunidades de desenvolvimento profissional e desafios. A locação short stay de propriedades residenciais é um…
  • Grok Marketing

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao Cliente: Ser o ponto de contato principal entre a agência e os clientes, garantindo comunicação clara e eficaz, compreensão das necessidades do cliente e entrega de…
  • Hero Seguros

    A Combinar
    4 vagas:
    Oferecer um atendimento excepcional aos clientes, resolvendo suas dúvidas, solicitações e problemas de forma rápida, eficiente e cordial, contribuindo para a fidelização e…
  • LUANA RODRIGUES CONSULTORIA DE RH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Trabalho de meio período (6 horas por dia) oferece Salário fixo + VT + VR R$ 23,00/dia. Será responsável por entrar em contato ativamente com os candidatos da base para orientar…
  • ESTIMA INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    TEMOS VAGAS: Analista de Atendimento para a Clínica Seven - Unidades nos bairros Cidade Jardim e Jardim Paulista/SP. A Clínica Seven é uma clínica renomada e especializada em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Ser o ponto de contato principal para os clientes, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade. Estabelecer e cultivar relacionamentos sólidos…
  • upseller technology ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições: .Interagir com os clientes, atuando na resolução de suas dúvidas e problemas na utilização do sistema UPseller/serviço; .Propor e apoiar o…
  • FOUNDEVER DO BRASIL SERVICOS E TECNOLOGIA LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Suporte a estudantes de uma universidade; Atendimento receptivo de videoconferência; Esclarecimento de dúvidas; Segundo grau completo; Excelente fluência verbal e escrita;
  • AUTO RELAMPAGO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atendimento ao cliente: Contato com as seguradoras e seus assegurados, clientes, colaboradores interno e externo. Atividades Operacional: Monitoramento, acionamento logístico…
  • CHEIRO BOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga de Customer Success com foco administrativo e imersão total na experiência do cliente interno e externo. Aqui, na Cheiro Bom, nosso foco é transcender a aromatização de…
  • FOUNDEVER DO BRASIL SERVICOS E TECNOLOGIA LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte a estudantes de uma universidade; Atendimento receptivo de videoconferência; Esclarecimento de dúvidas; Ter concluído o Ensino Médio; Capacidade de resposta rápida e…
  • PERPETUAL BETA

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre Nós Somos a Perpetual Beta, uma empresa especializada em soluções de marketing e performance digital. Temos a missão de fornecer serviços de marketing de alta qualidade e…
  • DRYWASH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Comunicação eficaz: Ser capaz de se comunicar claramente, tanto verbalmente quanto por escrito, é essencial para fornecer informações precisas aos clientes interessados na…
  • Gladway

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Nossa missão é ajudar empresas a construirem excelentes lugares para trabalhar através da atração e seleção assertiva de candidatos e fortalecimento de cultura organizacional…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente para sanar dúvidas, entender a dor e os desejos dos clientes para concretizar ou finalizar a venda do produto ou curso de interesse. Fazer recuperação de…

O que o Analista de Atendimento II faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular