Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento Júnior em São Paulo, SP

8 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Atender os clientes por, e-mail, chat online e outros canais de comunicação; - Resolver dúvidas, solicitações e problemas dos clientes de forma rápida, eficiente e cordial; …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    -Administração da carteira de pedidos, realizar análises e propor ações mediante os cenários para otimizar e garantir o fluxo do processo. -Resolução de pendências técnicas e…
  • Buscamos profissionais que tenham vontade de crescer, colocar a mão na massa e fazer acontecer. Vivemos um momento único, recheado de desafios e oportunidades para agregar ainda…
  • VOSSA BOSSA STAY

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    •? ?Comunicação com o cliente: principal meio de comunicação é pelo whatsapp e e mail, com coleta de documentos, liberação de acesso, dúvidas, cobrança etc. •? ?Interface com time…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Atendimento receptivo aos segurados para acionamento de prestação dos serviços quais eles já tem contrato. Seguros de automóveis, vida, pet, residencial etc. Horários…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Esclarecer dúvidas e orientar os colaboradores no que diz respeito ao departamento de Recur-sos Humanos, como assistência médica, odontológica, vale transporte, vale…
  • MOBI LOGISTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    -Atuar na construção de história positiva para com os nossos clientes; -Efetuar o acompanhamento da operação: SLA e performance, identificando problemas e oportunidades de…
  • Distribuidora de livros

    A Combinar
    1 vaga:
    - Realizar acompanhamento e promover ações para garantir a satisfação e sucesso dos clientes; - Monitorar e identificar possíveis conflitos com os clientes, propondo soluções; …

O que o Analista de Atendimento Júnior faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.