Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Rio de Janeiro, RJ

465 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Direcionar para liderança, ou membros mais experientes do time, situações de crises com clientes, sobretudo se houver citação de órgãos públicos, mídias sociais e televisivas…
  • Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior rede mundial de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Conhece a Cidadania Já? A maior referência no Brasil sobre cidadania europeia! Somos a melhor empresa de assessoria em dupla cidadania do Brasil, responsável por orientar e…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente! Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente! Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Atender telefone, solicitações e pedidos dos clientes; * Programar e roteirizar o transporte dos clientes, prestadores de serviços e visitantes - agendando viagens, reserva em…
  • MANPOWER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por atender aos clientes internos (RH, Finanças, Infraestrutura e Jurídico, Eventos, Valor Social, Marca & Comunicação, Estratégia & Tecnologia, Fundação Roberto…
  • - Atendimento ao time Comercial via telefone, email; - Realizar alteração de endereço, dados cadastrais, rotinas administrativas e atendimento ao cliente; - Suporte a área…
  • ENEVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento PL para atuar no Time de Comercialização, Marketing e Novos Negócios da Eneva: Desenvolver e comunicar uma visão clara da…
  • SPOT METRICS

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, somos a Spot! Uma Startup que desenvolve a plataforma SaaS de inteligência de mercado e CRM baseada em dados, que atua transformando o dia a dia de Shopping Centers em todo o…
  • LOG-IN

    A Combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOS? Bem-vindos a Bordo, Aqui na Log-In somos um time formado por pessoas disruptivas, engajadas e apaixonadas que gerenciam e operam as melhores soluções para a…
  • Analista de Atendimento ao Cliente - PCD

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Atendimento ao Cliente para fornecer suporte atendendo a solicitações, dúvidas e perguntas por e-mail, telefone ou chat ao vivo, solucionando…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Realizar ligações para agendamento de avaliação presencial na empresa Ser pontual, profissional, ter facilidade em trabalhar com metas.
  • SELLETO RH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prestar atendimento ao cliente por telefone, realizando a abertura, o monitoramento e o fechamento de chamados técnicos através de sistema. Repassar as ocorrências aos…
  • ETT FIRSTRH

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará prestando atendimento ao cliente no que se refere a esclarecimentos do produto e qualquer outro contato por telefone ou e-mail. O trabalho será em regime de horário Hibrido…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.