Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação Júnior em São Paulo, SP

7 resultados

  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Produção e envio de comunicados interno, atualização de canais internos, edição, revisão e produção de materiais corporativos, desenvolvimento e organização de campanhas, suporte…
  • HOSPITAL ALEMAO OSWALDO CRUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Todos os dias, nos dedicamos a garantir a melhor experiência e resultado em saúde aos nossos pacientes, com um time de mais de 3.500 colaboradores que acredita no cuidado pleno às…
  • METRUS INSTITUTO SEGURIDADE SOCIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver redação publicitária ou institucional nas rotinas de comunicação, além de produzir conteúdos para sites, portais e as plataformas digitais, utilizando o CMS WordPress…
  • MARIANA MEDEIROS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Share People Hub em parceria com Associação sem fins lucrativos, buscam por Analista de Comunicação e Marketing (Júnior) para atuação HÍBRIDA na Berrini/São Paulo Como é o dia a…
  • fsb comunicação

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Irá atender cliente do segmento alimentício.. . . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. . Executar estratégias integradas de pr, alinhadas com os objetivos sociais da empresa;…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Atendimento nas demandas de de arte para o projeto. Desenvolvimento de relatórios dos trabalhos realizados para o projeto. Criação de conteúdo e artes para redes sociais e site do…

O que o Analista de Comunicação Júnior faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.