Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Santana de Parnaíba, SP

245 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as Campanhas junto com empresas terceirizadas. Coordenar projetos de novos empreendimentos, stand e decorado. Superior completo ou cursando na área.
  • CALIMP IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criação de peças de comunicação; - Produzir e gerenciar conteúdos em Redes Sociais (Instagram, Youtube, LinkedIn e Facebook); - Gestão de conteúdo, organizar arquivos (foto…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    * Planejar e acompanhar os serviços de Marketing, definindo padrões para campanhas, divulgando e avaliando, visando atingir objetivos esperado. * Preparar e desenvolver…
  • SAMEK CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover os produtos/serviços da empresa; - Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências; …
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Santana de Parnaíba.

    LOFTY STYLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda. Somos uma marca casual, leve e prática. Criamos roupas para…
  • DROGARIA SÃO PAULO

    A Combinar
    1 vaga:
    Brasil Responsabilidades da Oportunidade Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! Temos em nossa…
  • SUALUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a primeira fornecedora digital de energia do Brasil. Trazemos no DNA inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores…
  • AFEET

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de uma empresa que é líder de mercado e do lifestyle esportivo no Brasil, e parceira estratégica das maiores marcas globais, como Nike, Adidas, Puma e Vans, com…
  • ALURA

    A Combinar
    1 vaga:
    O time de Inbound e Conteúdo da Alura é responsável por atrair, reter e converter novos alunos, por meio de conteúdos educacionais no blog, youtube, e-mail, whatsapp e discord…
  • TALENTFLIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Júnior Cursos de: Formação em CRM Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à Sexta, das 9h às 18h Benefícios: Plano de saúde…
  • YAMPI

    A Combinar
    1 vaga:
    A Yampi está revolucionando o e-commerce no Brasil, melhorando a experiência de quem vende e de quem compra. E o melhor: de forma 100% remota ! ???? Aqui todo mundo tem a…
  • MUTANT

    A Combinar
    1 vaga:
    O QUE É SER UM MUTANT? Quando você decide ser Mutant, você decide dar um passo diferente na sua vida e na sua carreira. Ser Mutant é aceitar ser parte de um grupo com coragem para…
  • MIDEA CARRIER

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa ???? Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita ???? estar no conforto de…
  • DRIVEN TECNOLOGIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem é a Driven CX? Somos uma empresa de Consultoria de Transformação Digital. Nossa atuação vai desde o planejamento e identificação de GAPs estratégicos, táticos e operacionais…
  • DAYCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se a nós como Analista CRM Pleno na Financeira CRM! Aqui, somos uma equipe dedicada e comprometida em impulsionar o sucesso da empresa através da gestão estratégica de…
  • SALON LINE1

    A Combinar
    1 vaga:
    A Salon Line está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da Equipe Salon…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.