Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de DBM

104 resultados

  • SITEL DO BRASIL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Análise de Indicadores • Apoio nas tomadas de decisão e orientação para o planejamento operacional • Extração e envio de relatórios para clientes internos e externos; •…
  • MEETA SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar time de sustentação, atender o cliente, garantir a segurança do ambiente SQL, realizar backups, bloqueio e desbloqueio de usuários, garantir que as melhores práticas…
  • LENOVO

    A Combinar
    1 vaga:
    This transformation together with Lenovo’s world-changing innovation is building a more inclusive, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. To find out more visit…
  • CANNECT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de Growth para aquisição e retenção de clientes; e impulsionar o crescimento dos negócios. Coletar, analisar e interpretar dados relacionados…
  • PROMO FARMA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Atuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM; Implementar e controlar campanhas de vendas; Fazer interface com agência de CRM;…
  • REDEMOB CONSÓRCIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas atividades de elaboração, implantação, manutenção e acompanhamento de processos de extração, transformação e de cargas de dados de diferentes origens (fontes de…
  • CITY SOLUÇÕES URBANAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: • Coletar, analisar e interpretar grandes conjuntos de dados relacionados ao setor de incorporação, construção civil e imobiliário. • Identificar padrões, tendências e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coleta e Análise de Dados: Responsável pela identificação e extração de informações de diversas fontes, como bancos de dados, sistema Oracle, mídias sociais, entre outros…
  • KINGS & QUEENS CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    KQRH em parceria com Grupo Eurofins está contratando. Saiba mais sobre a empresa através o site DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Responsável por transformar fontes de dados em relatórios…
  • INSTITUTO DE CINEMA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Definir a estratégia editorial para publicações em redes sociais, garantindo a consistência da marca e engajamento do público-alvo. Criar moodboards para cada campanha de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Extrair e organizar dados, assegurando qualidade e confiabilidade. Realizar mensuração de processos, montagem de dashboards e compreensão de indicadores-chave de cada canal (e.g.…
  • INTALENTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Construir relatórios e visões que permitam visualização dos indicadores garantindo bom acesso as informações pelos clientes seguindo as boas práticas;Propor novas formas de…
  • AHGORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós fazemos diferente! Nascemos com a missão de transformar . E carregamos em nosso DNA a força de ser pioneira no desenvolvimento de ferramentas para gestão de ponto em nuvem…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    - ALTERAÇÕES E MOVIMENTAÇÕES INVOLVES ( CADASTRO PESSOAS/LOJAS -AGENDAMENTOS DE PESQUISA / CLUSTERIZAÇÃO DE BASES DE ACORDO COM O MIX / ACOMPANHAMENTO E VALIDAÇÃO DE ALERTAS…
  • GENIALE AGÊNCIA DE MERCHANDISING

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Business Intelligence A Geniale Promoção de Eventos e Merchandising está em busca de um Analista de Business Intelligence para se juntar ao nosso time. O profissional…

O que o Analista de DBM faz?

Realiza a gestão do DBM da companhia junto ao fornecedor contratado, acompanhando de perto as melhorias e as alterações. Entende as regras de negócio da empresa e replica os conhecimentos na estrutura do DBM (Database Marketing). Implementa e acompanha métricas de negócios e realizar melhorias nas bases de dados e nos processos da área de DBM. Atua com a criação e gestão de mailings extraídos da base para suporte nas ações mercadológicas. Elabora apresentações sobre conclusões das análises descritivas.