Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Desenvolvimento de Produtos em Mogi das Cruzes, SP

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Mogi das Cruzes.

    IAV DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar pré-requisitos para a execução manual ou automática de testes de integração em bancada/simulador e, juntamente com o(s) engenheiro(s) de testes, implementar e verificar os…
  • Vaga para projetos de desenvolvimento de funções para módulos eletrônicos automotivos, de acordo com requisitos de projeto pré-estabelecidos. Informações adicionais:…
  • Você já pensou em fazer parte de uma empresa com quase 30 anos no mercado, nacional, presente em mais de 10 países e que em tudo que faz, busca promover a beleza e uma cultura que…
  • MEZZO DERMOCOSMETICOS

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de novas embalagens para produtos; Acompanhar os projetos desde o desenvolvimento da ideia até o lançamento; Elaborar e acompanhar os cronogramas de lançamentos…
  • Missão da Área ????A área de Desenvolvimento de produto na Track&Field tem como missão o desenvolvimento de produto desde sua concepção até o seu lançamento, baseado nos padrões…
  • Dass Nordeste Calçados e Artigos Esportivos S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar a execução de processos, realizando análises e solucionando problemas. Propor melhorias na sua área de atuação, visando manter os processos atualizados. Prestar…
  • EZ TEC Empreendimentos e Participações S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Análise dos projetos de arquitetura e paisagismo, desde o estudo preliminar até a aprovação do projeto legal. Elaboração de estudos de massa. Estudos de viabilidade. Análise do…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Pesquisar, selecionar e recomendar o tipo mais adequado de embalagem para o produto em desenvolvimento (embalagens primárias, secundárias e terciárias), quanto aos requisitos e…

O que o Analista de Desenvolvimento de Produtos faz?

Acompanha o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação.