Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de E-commerce em São Paulo, SP

602 resultados

  • Vaga patrocinada

    BAYARD

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é apaixonado por esportes e quer fazer parte da melhor curadoria de produtos esportivos, então essa vaga é para você! Estamos em busca de um(a) Analista de E-commerce JR…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por analisar a operação de e-commerce junto ao cliente, envolvendo todos os processos do negócio (logística, pagamento, fraudes, e etc.). Formação superior ou técnica…
  • DI GASPI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de conteúdos para site, inserção de banners na home, publicação, alteração e exclusão de novas, campanhas/coleções/promoções na loja virtual. Acompanhamento de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuará por todo o processo: cadastro de produtos, faturamento, embalagem e despacho de produtos,controle e acompanhamento de estoque,Análise de concorrência, planejamento de…
  • PET GAMES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Experiência em operações de e-commerce; Acompanhamento dos pedidos desde o recebimento até a entrega ao consumidor final; Emissão de nota fiscal eletrônica e etiqueta de postagem…
  • RASS COMERCIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Mercado e Nichos: Avaliação do mercado em geral e identificação de nichos específicos. Análise de produtos concorrentes, tamanho do mercado e potencial de crescimento…
  • OVERCOME CLOTHING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Garantir a qualidade do cadastro e do conteúdo dos produtos e a exibição adequada no site " Direcionar os esforços para a experiência do usuário a correta utilização dos termos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 3 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de…
  • My Life Brand

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Vivência no operacional de sites de e-commerce Integração do estoque com ERP Controle de vendas Monitorar e controlar o processo de vendas, desde a seleção de produtos até…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planeja e elabora estratégias em plataformas de comércio eletrônico, desenvolve campanhas, acompanha usabilidade e experiência do usuário. Identifica oportunidades para aumento de…
  • SHOPPING VHT

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O analista de e-commerce será responsável por várias atividades na operação de nossa loja virtual. Isso vai desde o cadastro de produtos à embalagem e postagem, passando também…
  • RH SHOPPING

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Vocês terá a missão de analisar os dados de vendas, adequadas estratégias de marketing digital e acompanhar as métricas do nosso e-commerce. Terá autonomia para propor novas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Ficará dedicado para um cliente da Almeida Consulting. Responsável por acompanhar novas implantações, realizar alinhamento entre as áreas, criação de fluxos e processos retalhados…
  • Supermercado Hirota Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Com mais de 50 anos de existência, o Hirota reforçou seus valores e visão de futuro, depositando todo crédito de seus crescimentos nas pessoas, acreditando e democratizando o…
  • ABED

    A Combinar
    1 vaga:
    Parametrização de plataforma e sistemas de Marketplace (Meli, Shein e ERP Anymarket ou Lexos). Gestão de pedidos, catálogo, configurações de logística e integrações dentro da…
  • Academia do E-commerce

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desafios: Análise de mercado e nichos no geral. Análise de produtos, tamanho do mercado, potencial a ser explorado. Análise de anúncios, identificar melhorias a serem feitas…

O que o Analista de E-commerce faz?

Desenvolve conteúdos para sites e realiza o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção do sistema, realiza a edição do visual, cria campanhas online, hotsites, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores de preço.