Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Santa Catarina

26 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A RotaExata une tecnologia e automação para solucionar problemas com excesso de gastos e uso inapropriado dos veículos da sua empresa. Sabe como? Simples! Nós desenvolvemos um…
  • Tracenet Treina. e Com. em Info. Ltda. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Suporte dedicado com experiência, sólidos conhecimentos em cibersegurança e redes de computadores, incluindo roteadores, switches, firewalls…
  • digitalcob

    Até R$ 1.000,00
    4 vagas:
    Conhecimento em pacote office, arquivos txt, conhecimento em banco de dados, trabalhar com discadores automaticos e crms operacionais, tratativa com fornecedores e clientes…
  • RH Brasil Serviços Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o…
  • EFFECTI TECNOLOGIA WEB

    A Combinar
    1 vaga:
    A Pessoa Analista de Suporte Técnico irá g arantir o bom atendimento ao cliente, orientando-o sobre como proceder para solucionar o problema ou dúvida apresentados. Informações…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO - ITAJAI Outros Itajaí/SC Hoje Voltar Denuncie Compartilhe esta Vaga de Emprego: Sobre a Vaga de Emprego Atividades a serem desenvolvidas: Principais…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO - JOINVILLE Outros Joinville/SC Ontem Voltar Denuncie Compartilhe esta Vaga de Emprego: Sobre a Vaga de Emprego Atividades a serem desenvolvidas:…
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo primeiro atendimento aos franqueados da rede para assuntos dedicados ao sistema de vendas oferecido aos franqueados em suas lojas. Requisitos: Desejável estar…
  • Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a…
  • Requisitos Tecnologias Necessárias Conhecimentos obrigatórios Cloud Security Tecnologias Desejáveis Conhecimentos não obrigatórios Senioridade Tempo de experiência Sênior (Mais de…
  • Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas e das diferenças entre elas, gosta de desafios, faz acontecer, contribui para o desenvolvimento das pessoas e é…
  • Analista de Suporte Técnico Jr. em São Jose - SC Publicado hoje • Prestar suporte aos produtos de Redes em todos os canais de atendimentos (telefone, e-mail e WhatsApp) no que se…
  • Rekta Soluções em Software Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp e e- mail. Acompanhamento de chamados em aberto. Treinamentos a clientes. Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • atender os consumidores por diversos canais, chat, telefone, e-mail, whatsapp; • sanar dúvidas técnicas voltadas para a usabilidade do produto; • direcionar os contatos aos…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.