Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em Guarulhos, SP

482 resultados

  • Vaga patrocinada

    Kenzo Nagano

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas: ,
    Auxiliar operacional de campanhas, Design e criação de peças e conteúdo, Auxiliar de endomarketing, Acompanhamento de atendimento digital Experiência em Marketing, Conhecimento em…
  • FORSETI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar campanhas Mensurar resultados Criar e-mail marketing Produção de conteúdo Auxílio no planejamento, organização e execução de eventos Realização de cotações online e off…
  • VERION

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento diário das demandas da área; Criação de conteúdos de Marketing; Peças de divulgação, textos de e-mails, apresentações, vídeos, relatórios, entre outros; Inserção de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação, divulgação e acompanhamento de campanhas de incentivo para os times comerciais, realizará artes físicas e digitais; Capacidade analítica para apresentar propostas com…
  • Mebuki

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Pesquisa de Mercado: Realizar pesquisas para entender o mercado-alvo da empresa, incluindo análise de concorrência, tendências do setor e comportamento do consumidor…
  • Premium Talents Serviços de Mão de Obra Eireli

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    -Social Media: criação de conteúdo (design + copy) para Facebook, Instagram, blog, whatsapp, email mkt - Gestão de Tráfego: criação/gerenciamento de campanhas patrocinadas (Google…
  • ********

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de estratégias de marketing, desenvolvimento de campanhas publicitárias, análise de mercado e concorrência, gestão de redes sociais, elaboração de conteúdo para diversos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de mídias sociais. Desenvolver ações de marketing para aumentar o faturamento da empresa. Contatar fornecedores e prestadores de serviços para solicitar, avaliar, propor e…
  • IMPULSO PET

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    GESTÃO DE REDES SOCIAIS CRIAÇÃO DE CALENDÁRIO E LINHA EDITORIAL CRIAÇÃO DE ARTES E CONTEUDO ESTRATÉGICO ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E CAMPANHAS PESQUISA DE TENDENCIA NO MERCADO PET…
  • FOUR SEASONS STORE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Ajudar a Equipe - Edições de Fotos - Postagem de Conteúdo nas Redes Sociais - Postagem de Produtos Site e Ecommerce Excell, Canvas e Photoshop
  • I.V. GUINDASTES

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistente de Marketing auxilia a gerência, faz o acompanhamento e pensa em formas de melhorar o desempenho das equipes, ajuda em tarefas operacionais, implementa campanhas e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos canais digitais e redes sociais, escrever textos e conteúdos relacionados as atividades da área; criar conteúdos interativos, criar banners para divulgação de…
  • MALKA RECURSOS HUMANOS

    Até R$ 1.000,00
    2 vagas: ,
    Planejamento e execução de todas as ações de marketing da marca; - Organização das demandas do time; - Planejamento, criação e revisão de textos para peças on e off; - Criação de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar projetos, análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação, relacionamento e marketing organizacional; elaborar projetos, análises, estratégias…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Posts, Stories e Vídeos (fazer as publicações em cima do planejamento do mês) em todas as redes sociais Desenvolvimento de anuncios para redes sociais Atualizações de preços de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar assistência na criação de campanhas promocionais ou publicitárias, idealizando e organizando a participação em feiras e eventos. Da assistência nas ações de lançamento de…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.