Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em São Paulo

596 resultados

  • Vaga patrocinada

    INOAR COSMÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing – Equipe Conteúdo • Organizado(a), proativo e colaborativa. • Paixão por tendências e inovação, criatividade e senso estético apurado. Conhecimentos: •…
  • AGÊNCIA TD

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Quais atividades serão desenvolvidas na função? Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para os clientes, com foco em cumprir os objetivos definidos. Gerenciar…
  • AGÊNCIA TD

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Quais atividades serão desenvolvidas na função? Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para os clientes, com foco em cumprir os objetivos definidos. Gerenciar…
  • B&P DESENVOLVIMENTO HUMANO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    * Dar suporte na interface com as agências de digital e Assessoria de Imprensa, acompanhando os fluxos de conteúdo em canais próprios e de terceiros, como influencers e imprensa;…
  • DRUID INTERNET SYSTEMS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um analista de marketing digital pleno para colar com a gente e fazer parte do nosso hub gamer na WOW. Buscamos trabalhar com pessoas que entendam o potencial…
  • DOCE GLAMOUR FASHION CONFECÇÕES SLU

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Planejamento de conteúdo - Gravar e editar vídeos para redes sociais - Fazer pesquisa de conteúdo viral e trends - Entre outras funções pertinentes ao cargo. - Gostar de redes…
  • URGTEC SOFTWARE PARA PROTÉTICO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital Criar e gerenciar campanhas de mídia online Analisar métricas de desempenho e propor melhorias Experiência comprovada em marketing…
  • Analista de Marketing Digital

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Construção do Plano de Ação para Canais de Social Media e Estratégias: Desenvolver um plano detalhado para as redes sociais, identificando os canais mais relevantes para a área da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Analista de Marketing especializado na operação de marketplaces e e-commerces. Você estará integralmente envolvido nas plataformas e no seu desempenho…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de materiais de comunicação com foco no digital; Experiência no pacote adobe Acompanhamento do planejamento das redes sociais; Produção do conteúdo para as redes sociais;…
  • Margarete Duarte de Oliveira

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Publicidade e Propaganda com entendimento em trafego pago e orgânico e mídia social
  • SAMPA CENOGRAFIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Administra as redes sociais e site da empresa Criação de conteúdo, vídeos, anúncios, reels Estratégias para tráfego pago Experiência em marketing digital comprovada Criativo…
  • CASA BUGRE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Krilltech é uma agtech brasileira que emergiu de uma parceria com a Universidade de Brasília e a EMBRAPA, focada no desenvolvimento de uma agricultura sustentável e de alta…
  • GRUPO RGF ENTRETENIMENTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Cuidar do marketing digital de toda a corporação Buscamos pessoas com boa disposição para trabalhar e crescer rapidamente na carreira, que saibam trabalhar em equipe e que tenham…
  • AMS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Executar as tarefas da estratégia de marketing digital. Landing pages, captura de leads, atualização de conteúdo on-line e ações promocionais. Conhecimentos em SEO, mídias sociais…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.