Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing em Goiania, GO

84 resultados

  • Vaga patrocinada

    FRICÓ ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer planejamento estratégico das marcas que compõem o grupo Fricó (ano, semestre, mês, semana). Planejamento em sinergia com os criadores de conteúdo, equipe de tráfego, design…
  • TEXMALHA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de conteúdos para as redes sociais; Desenvolver ações sazonais para impulsionamento de vendas; Monitorar tendências e comportamento do…
  • NAVESA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação eventos e contribuir…
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer programação e postagens semanais nas redes sociais; Fazer programação de tráfego na internet e redes sociais; Fazer cronograma e postagem em todas as datas comemorativas nas…
  • VIRTO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pelo planejamento estratégico e dia a dia do departamento de marketing; - Conhecimento das tarefas de um Social Media (Garantir a atividade da empresa nas mídias…
  • NASSAR TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Analista de Marketing altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá um forte conhecimento em estratégias de marketing…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar, produzir e analisar materiais de divulgação da marca, ações de endomarketing e projetos relacionados à empresa, para fortalecer sua imagem no mercado e internamente…
  • TXC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades e demandas voltadas para o canais comerciais da empresa, acompanhamentos através dos sistemas internos da empresa; Atuar em campanhas, coleções, divulgações e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    • Delegar tarefas; Coordenar o tráfego entre Empresa e Agência; • Planejar e Executar as campanhas e ações de marketing ao longo do ano; • Controlar investimentos dentro da verba…
  • ACSA COSMÉTICOS

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento das redes sociais; Criação de conteúdos, de texto e vídeos descritivos de produtos para redes sociais; Impulsionamentos Facebook ads e Google ads, Instagram;…
  • JS PEÇAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar ações de marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais; Realizar o marketing de incentivo, planejando e executando…
  • CITY SOLUÇÕES URBANAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Viabilizar campanhas de sustentação dos produtos em suas fases de remanescentes, a fim de acabar com estoque de unidades e reforçar a satisfação dos clientes com suas…
  • A3 CONSULTORIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O profissional irá atuar com marketing Institucional e endomarketing, tendo como responsabilidades: auxiliar na organização e execução de eventos internos; solicitar e acompanhar…
  • HIDRACIL

    A Combinar
    1 vaga:
    * Gestão do Perfil da empresa nas mídias sociais * Produção de conteúdo orgânico * Estratégia em marketing digital * Monitoramento e analise de resultados e relatórios *…
  • Texas Center

    A Combinar
    1 vaga:
    *Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking). *Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa. *Criar estratégias para cada parte do…

O que o Analista de Marketing faz?

Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.