Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing em São Bernardo do Campo, SP

847 resultados

  • Vaga patrocinada

    Kenzo Nagano

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas: ,
    Auxiliar operacional de campanhas, Design e criação de peças e conteúdo, Auxiliar de endomarketing, Acompanhamento de atendimento digital Experiência em Marketing, Conhecimento em…
  • POLIMOLD

    A Combinar
    1 vaga:
    * Produção de conteúdo online e offline; * Sugestão e execução do Plano de Marketing; * Planejamento e execução de campanhas digitais Ads no LinkedIn; * Produção de relatórios de…
  • Pretty Spa Mat. de Decoração e Acabamentos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Cooperar com os executivos de marketing na organização de…
  • Pretty Spa Mat. de Decoração e Acabamentos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Cooperar com os executivos de marketing na organização de…
  • SÍTIO SÃO JORGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento e execução das ações de marketing de colaboradores e clientes da empresa, administração e execução das mídias sociais, alinhamento estratégico da área, conferência e…
  • SÍTIO SÃO JORGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing da empresa, desenvolver eventos internos para colaboradores e clientes, analisar em conjunto com agência externa as mídias e campanhas, analise…
  • Agulhas Negras Distribuidora de Automóveis Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver produtos de áudio, vídeo e foto; Domínio em técnicas de capacitação, gravação, edição e finalização; Desenvolver peças de comunicação, executar e acompanhar campanhas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades e atribuições Produção de conteúdo online e offline sugestão e execução do plano de marketing planejamento e execução de campanhas digitais Adsno…
  • Amo Aroma Com. E Serviços De Perfumaria Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Sera responsavel por desenvolver campanhas e controle de site graduacao pacote office 365 photoshop Indispensável conhecimento em CorelDRAW
  • VOLKSWAGEN

    A Combinar
    1 vaga:
    A área de planejamento de vendas é a responsável por projetar e desenhar no curto e longo prazos os volumes do mercado e performance da VW, além da gestão e planejamento do mix e…
  • A área de Vendas Varejo é responsável por desenvolver e assegurar a execução de estratégias comerciais que resultem no atingimento dos objetivos de Vendas e Qualidade…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela governança das bases de contato e condução de ações estratégicas do calendário de ações das bandeiras (Comper, Fort Atacadista, SempreFort, PeraTurismo) e e…
  • At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • PLAZA LEILÕES OFICIAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Ensino Superior na área de Jornalismo, Publicidade, Designer ou Marketing. Conhecimentos em gravação de vídeos, edição, canvas para elaboração de cursos…
  • CIA DA NATUREZA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atuar no desenvolvimento dos produtos e lançamentos Acompanhar e desenvolver projetos com as áreas correlatas; Analisar performance de inovações; Analisar oportunidades de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e prestar suporte na organização de feiras…

O que o Analista de Marketing faz?

Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.