Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Digital em Paraná

8 resultados

  • Fresnomaq Industria De Maquinas S/A.

    A Combinar
    1 vaga:
    A WAP está inovando cada vez mais na busca por soluções para um mundo cada vez melhor. E agora, queremos contar a sua expertise para fazer a diferença em nosso time!Se você se…
  • GP IMPORTS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Mídia Paga PlenoVaga efetiva | Curitiba (PR)Quer trabalhar em uma empresa #inovadora, com pessoas de alta performance e engajadas no dia a dia, além de ter um ambiente…
  • Somos a HouseCricket, especialistas em marketing digital e direct. Nosso objetivo é conectar clientes a marcas por meio de estratégias completas em todas as plataformas digitais…
  • A Gazeta do Povo se posicionou como um dos maiores jornais digitais do Brasil, com mais de 100 mil assinantes. Estamos em busca de um profissional capaz de aplicar a estratégia de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Você será responsável pela criação, acompanhamento, análise e otimização das campanhas de Marketing Digital/Performance para as frentes…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Experiência na função. Irá planejar e executar campanhas de mídia digital para captação de inscritos e posicionamento de marca; campanhas de…
  • Gp Imports Comercio de Pecas e Acessorios para Vei

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Mídias Sociais PlenoVaga efetiva | Curitiba (PR)Quer trabalhar em uma empresa #inovadora, com pessoas de alta performance e engajadas no dia a dia, além de ter um…
  • Fazendão Materiais de Construção

    A Combinar
    1 vaga:
    -Desenvolvimento de Estratégias de Conteúdo: Criar e implementar planos de conteúdo eficazes para as diferentes plataformas de mídia social, alinhados com os objetivos de…

O que o Analista de Mídia Digital faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.