Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em Curitiba, PR

29 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Participar da gestão das redes sociais e demais frentes digitais, produzindo e ou aprovando textos, captação em vídeo o fotos, programando publicações, identificando oportunidades…
  • DAJU

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições:Desenvolver e implementar estratégias de vendas online para aumentar a receita e a visibilidade da empresa.Analisar e monitorar métricas e…
  • AEROFLEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: Administração ,Curso de Gestão Comercial Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Quinta-Feira das 08:00…
  • DAJU

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: Administração,Comunicação Social,Marketing,Publicidade e Propaganda Escolaridade: Pós graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho:…
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing na SoftwareSul é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais para aumentar a visibilidade e engajamento da…
  • CP ASSESSORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    -Cadastro de produtos à embalagem e postagem; -Apoio nas campanhas de marketing digital; -Emissão de notas fiscais e conferência de estoques; - Analisar métricas de performace…
  • BYTES HOLDING LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições • Criar linhas visuais de campanhas e layouts das peças digitais e impressas, interpretar o briefing recebido e solicitar mais informações caso…
  • Marketech Gestao De Negocios Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de eventos (próprios e patrocinados) dos clientes, assim como a organização e acompanhamento. Negociação, contratação e alinhamento com fornecedores e empresas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Marketing para uma renomada Engenharia e Arquitetura em Curitiba/PR. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: " Desenvolver e implementar estratégias de…
  • AXIS 21 IMÓVEIS LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Gestão de campanhas de Google Ads (pesquisa, display, remarketing), otimizando campanhas diariamente - Artes para materiais impressos e digitais - Gestão de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    dar suporte ao setor de marketing. Auxilio no processo de validação de Leads, atendimento aos distribuidores e reven.dedores, auxilio no desenvolvimento de conteúdo e materiais…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Grande imobiliária atuante em Curitiba e Região Metropolitana contrata Analista de Marketing. Os desafios profissionais abrangem: Realizar interface com a agência de Publicidade e…
  • Otimiza Commerce

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Performance de Contas de Marketplaces (Mercado Livre, Shopee, Amazon, Magalu, B2W, MadeiraMadeira e outros). Criar e melhorar anúncios já existentes, buscando novas palavras…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.