Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia

241 resultados

  • Vaga patrocinada

    UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analista de Marketing e Mídias Sociais- Porto Alegre- RS Missão do Cargo O Analista de Marketing e Mídias Sociais em uma clínica médica tem como missão liderar estratégias de…
  • STUDIO Z CALÇADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que…
  • GOAT DIGITAL

    A Combinar
    4 vagas:
    Responsabilidades: Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas; Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads,Facebook Ads, Linkedin Ads e Tik Tok;…
  • DIG FOR FASHION

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…
  • TECFAG MÁQUINAS PARA EMBALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar e otimizar campanhas de mídias pagas Analisar resultados e métricas para otimização de performance Desenvolver estratégias de marketing digital focadas em resultados…
  • Motion Fit Academia Eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão do Budget de mídia de todas as campanhas ON; Contato, negociação e controle da verba e notas de Mídia OFF; Criação do planejamento, execução e otimização das campanhas do…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    gestão de campanhas de mídias pagas, incluindo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc. Experiência com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Tableau, Power…
  • DIG FOR FASHION

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…
  • GOAT DIGITAL

    A Combinar
    3 vagas:
    Responsabilidades: Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas; Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads,Facebook Ads, Linkedin Ads e Tik Tok;…
  • Marcos Paulo Souza dos Santos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Reunião de briefing com o cliente; - Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia de Mída paga. - Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelo…
  • FABIO WENDLING

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Estamos recrutando para uma assessoria de Marketing um Analista de Performance em Marketing Digital para início imediato. Venha se juntar com a gente na V4 Wendling Co em São José…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Acompanhar resultados de tráfego patrocinado - Acompanhar indicadores e elaborar relatórios de presença na Web - relatórios analíticos - Aumentar o alcance online da empresa e…
  • VIAMAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar artes para Redes Sociais, folhetos, banners para website de todas as marcas do Grupo, criação de artes para divulgações, participações em eventos e realização de tarefas…
  • LA PASTINA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de um time apaixonado por Enogastronomia?Para participar do processo seletivo, fique atento aos requisitos para a posição em aberto. Importante: Todas as vagas do…
  • EVC INDUSTRIAL LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar o planejamento mensal de comunicação para as redes sociais, de acordo com os produtos que serão divulgados e o público a ser alcançado; Produzir os conteúdos e posts que…
  • GENTER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Conhecimento em aquisição de usuário, ciclo de vida do usuário, reaquisição, jornada, mídias pagas, plano de ativação de marca. • Ter experiência comprovada em gestão de…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular