Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia

270 resultados

  • Vaga patrocinada

    MAKE VENDAS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    5 vagas:
    - Análises e otimizações diárias em campanhas ativas. - Desenvolvimento de cenários descritivos sobre as campanhas para entendimento geral da equipe. - Habilidade de comunicação…
  • DIG FOR FASHION

    A Combinar
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de Cronograma Editorial: O analista planeja e cria um cronograma para as postagens nas redes sociais da empresa. Isso inclui definir datas, horários e tipos de conteúdo…
  • Somos a Annunci, uma empresa de mídia paga e nossa missão é ajudar outras empresas a transformarem anúncios em resultados. Os nossos valores representam uma cultura de dedicação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de mídia online Gestão e negociação com influencer digitais Analisar e otimizar o desempenho das campanhas Elaborar relatórios e apresentações de…
  • VERTI TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista Tráfego Web seu dia a dia será: Planejamento e execução das mídias pagas online nas plataformas digitais com foco em geração de tráfego para conversão em leads;…
  • DOMUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Somos uma escola de negócios voltada para a Incorporação Imobiliária, pioneiros em nosso ramo de atuação , contamos com mais de 4 mil alunos, o que nos tornou a maior…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • EFICAZ TECNOLOGIA E SERVICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: -Planejamento, implementação, análise e otimização de campanhas de mídia online; -Análise constante de dados para identificar novas oportunidades para maximizar…
  • Fresnomaq Industria De Maquinas S/A.

    A Combinar
    1 vaga:
    A WAP está inovando cada vez mais na busca por soluções para um mundo cada vez melhor. E agora, queremos contar a sua expertise para fazer a diferença em nosso time!Se você se…
  • Analista de Midias Digitais

    VIAMAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar artes para Redes Sociais, folhetos, banners para website de todas as marcas do Grupo, criação de artes para divulgações, participações em eventos e realização de tarefas…
  • TECFAG MÁQUINAS PARA EMBALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar e otimizar campanhas de mídias pagas Analisar resultados e métricas para otimização de performance Desenvolver estratégias de marketing digital focadas em resultados…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    gestão de campanhas de mídias pagas, incluindo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc. Experiência com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Tableau, Power…
  • Motion Fit Academia Eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão do Budget de mídia de todas as campanhas ON; Contato, negociação e controle da verba e notas de Mídia OFF; Criação do planejamento, execução e otimização das campanhas do…
  • DIG FOR FASHION

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…
  • GOAT DIGITAL

    A Combinar
    4 vagas:
    Responsabilidades: Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas; Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads,Facebook Ads, Linkedin Ads e Tik Tok;…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.