Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Nova Lima, MG

16 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação da estrutura de campanha e anúncios no Google Ads; Acompanhamento das métricas principais; Acompanhamento de palavras-chave; Controle de gastos. Salário a Combinar Já ter…
  • CPE TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar estratégias que envolvam anúncios digitais, principalmente Google, Meta, YouTube Ads e LinkedIn Ads. Identificar abordagens que funcionam melhor para os…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de mídia online Gestão e negociação com influencer digitais Analisar e otimizar o desempenho das campanhas Elaborar relatórios e apresentações de…
  • AGENCIA UAIFIRE LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Agência UaiFire é uma agência de marketing digital fundada em 2012, que atua em duas verticais: Uaifire Marketing Digital e Uaifire Sites. Somos uma agência parceira da…
  • SOLIDES TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Sólides , a única empresa de tecnologia do Brasil para Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental . Nossa plataforma é #completadeverdade , com soluções…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de Vendas do canal digital; Posicionamento digital das marcas em campanhas de vendas e institucionais; Desenvolvimento e acompanhamento de estratégias; Análises e controle…
  • Se você adora desafios e desenvolvimento constante, gosta de otimizar campanhas e investimentos em Mídia Paga online garantindo melhor visibilidade da marca e quer trabalhar em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Procuramos uma pessoa comunicativa, organizada, criativa e com vontade de aprender! As atividades são bastante dinâmicas, e contemplam o desenvolvimento de planejamento editorial…
  • EMFC CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar uma estratégia de mídia social abrangente, alinhada com os objetivos da empresa, para aumentar o alcance, engajamento e conversões. Criar conteúdo…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Produzir conteúdo e peças gráficas, para todos os canais on e off; - Organizar e acompanhar ações/eventos internos e externos; - Produzir e apoiar os setores na elaboração de…
  • Social Media Analyst

    M&S CONSULTORIA E TREINAMENTO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Gestão de Redes Sociais: Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo para diversas plataformas de mídia social; Criar conteúdo atraente e relevante…
  • THREE SISTERS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável por todas as rotinas para obtenção de resultados das Mídias Sociais da empresa, criar peças publicitárias, saber analisar o mercado, tomar ações que visem a…
  • AMUSE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os…
  • RHOPEN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar, criar e publicar conteúdo nas principais plataformas de redes sociais. Monitorar e responder às interações dos seguidores, promovendo o engajamento; Desenvolver…
  • GRUPO VALENCE

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá! Ficamos felizes em saber que você deseja fazer parte do Grupo Valence. Para nós a integridade, seriedade e simplicidade é o mais importante em nossos negócios. Gostamos de…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.