Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em São Bernardo do Campo, SP

120 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: criação e edição de video Cuidar das páginas de redes sociais Desenvolver estratégia de marketing de conteúdo do cliente Criar linha editorial Elaborar…
  • Analista de Midias Digitais

    VIAMAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar artes para Redes Sociais, folhetos, banners para website de todas as marcas do Grupo, criação de artes para divulgações, participações em eventos e realização de tarefas…
  • MAKE VENDAS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Análises e otimizações diárias em campanhas ativas. - Desenvolvimento de cenários descritivos sobre as campanhas para entendimento geral da equipe. - Habilidade de comunicação…
  • MAKE VENDAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Abertura de demandas do time de tráfego para outros setores da empresa (criativo, desenvolvimento). - Desenvolvimento do conceito de peças publicitárias. - Suporte ao time de…
  • MSV AVENTURA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Por que vir para MSV Adventure: Somos uma empresa de Engenharia com 18 anos no mercado, com mais de 250 projetos executados por todo o Brasil. Com foco em segurança e qualidade…
  • CASA E OBRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Processar pedidos de cliente, responder às consultas de clientes, por e-mail e chat. Manter e atualizar informações precisas do cliente no sistema. arrumar a plataforma de e…
  • CORELUZ

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Assistência à operação de E-Commerce, Comunicação, pró-atividade.
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a São Bernardo do Campo.

    VÁLVULA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de estratégias para Meta Ads, implementação de campanhas, metrificação e relatórios em Meta Ads.(Conhecimento na área em venda direta e geração de leads. Boa…
  • BRIVIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos inquietos, somos desbravadores e estamos em constante transformação.Por isso, estamos na busca constante de crescimentos do nosso time com profissionais inovadores, que…
  • Somos inquietos, somos desbravadores e estamos em constante transformação.Por isso, estamos na busca constante de crescimentos do nosso time com profissionais inovadores, que…
  • Descrição do cargo: Profissional de mídia com experiência nas diversas disciplinas de mídia branding e performance com foco digital para atuar nas operações de expansão…
  • Descrição do cargo: Profissional de mídia com experiência nas diversas disciplinas de mídia branding e performance com foco digital para atuar nas operações de expansão…
  • WPP MEDIA SERVICES COMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A WMS está em busca de uma pessoa Analista de Mídia Pleno com experiência em Digital. Será responsável pelo relatório dos KPI’s das campanhas, criar campanhas nas principais…
  • WPP MEDIA SERVICES COMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A WMS está em busca de uma pessoa Analista de Mídia Sênior com experiência em performance, sendo responsável pelo relatório dos KPI’s das campanhas, criar campanhas nas principais…
  • Plaston Indústria e Comércio de Embalagens Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaborar textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os…
  • LABOR MESP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver artes para redes sociais; Desenvolver artes e conteúdo para divulgação interna; Acompanhar engajamento nas redes sociais; Outras atividades pertinente a função Ter…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.