Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em São Paulo, SP

126 resultados

  • Vaga patrocinada

    MAKE VENDAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    5 vagas:
    - Abertura de demandas do time de tráfego para outros setores da empresa (criativo, desenvolvimento). - Desenvolvimento do conceito de peças publicitárias. - Suporte ao time de…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    gestão de campanhas de mídias pagas, incluindo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc. Experiência com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Tableau, Power…
  • Motion Fit Academia Eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão do Budget de mídia de todas as campanhas ON; Contato, negociação e controle da verba e notas de Mídia OFF; Criação do planejamento, execução e otimização das campanhas do…
  • DIG FOR FASHION

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…
  • GOAT DIGITAL

    A Combinar
    4 vagas:
    Responsabilidades: Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas; Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads,Facebook Ads, Linkedin Ads e Tik Tok;…
  • Marcos Paulo Souza dos Santos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Reunião de briefing com o cliente; - Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia de Mída paga. - Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelo…
  • BRIVIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos inquietos, somos desbravadores e estamos em constante transformação.Por isso, estamos na busca constante de crescimentos do nosso time com profissionais inovadores, que…
  • JOLI

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    •Análise de dados: Monitorar o desempenho das campanhas em tempo real, analisando métricas-chave como CTR (Taxa de Cliques), CPC (Custo por Clique), CPA (Custo por Aquisição) e…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O candidato ideal será responsável por desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a visibilidade da marca e engajar com a audiência nos mercados de língua…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • GOAT DIGITAL

    A Combinar
    2 vagas:
    Responsabilidades: Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas; Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads,Facebook Ads, Linkedin Ads e Tik Tok;…
  • GOAT DIGITAL

    A Combinar
    2 vagas:
    Responsabilidades: Atendimento ao cliente( até 60 clientes Ads e SEO); Contato direto com clientes ativos via ( telefone, e-mail, videoconferência); Análise de resultados de…
  • VÁLVULA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de estratégias para Meta Ads, implementação de campanhas, metrificação e relatórios em Meta Ads.(Conhecimento na área em venda direta e geração de leads. Boa…
  • Somos inquietos, somos desbravadores e estamos em constante transformação.Por isso, estamos na busca constante de crescimentos do nosso time com profissionais inovadores, que…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Implementar as campanhas de tráfego pago alinhadas a estratégia da empresa. • Gerenciar e otimizar o orçamento de mídia paga, garantindo que os recursos sejam alocados de forma…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.