Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Digitais

36 resultados

  • SUPERMERCADOS ANGELONI

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Mídias Digitais Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Publicidade e áreas afins. - Conhecimento intermediário/avançado em…
  • Analista de Midias Digitais

    VIAMAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar artes para Redes Sociais, folhetos, banners para website de todas as marcas do Grupo, criação de artes para divulgações, participações em eventos e realização de tarefas…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O candidato ideal será responsável por desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a visibilidade da marca e engajar com a audiência nos mercados de língua…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Implementar as campanhas de tráfego pago alinhadas a estratégia da empresa. • Gerenciar e otimizar o orçamento de mídia paga, garantindo que os recursos sejam alocados de forma…
  • STUDIO Z CALÇADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Experiência na função. Irá planejar e executar campanhas de mídia digital para captação de inscritos e posicionamento de marca; campanhas de…
  • CPE TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar estratégias que envolvam anúncios digitais, principalmente Google, Meta, YouTube Ads e LinkedIn Ads. Identificar abordagens que funcionam melhor para os…
  • RPN HOLDING E PARTICIPACOES EMPRESARIAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista em mídias digitais, atuará com análise de dados e estratégias digitais, focado em métricas e resultados. O perfil de profissional que buscamos é aquele que está em…
  • VERTI TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista Tráfego Web seu dia a dia será: Planejamento e execução das mídias pagas online nas plataformas digitais com foco em geração de tráfego para conversão em leads;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de mídia online Gestão e negociação com influencer digitais Analisar e otimizar o desempenho das campanhas Elaborar relatórios e apresentações de…
  • Fresnomaq Industria De Maquinas S/A.

    A Combinar
    1 vaga:
    A WAP está inovando cada vez mais na busca por soluções para um mundo cada vez melhor. E agora, queremos contar a sua expertise para fazer a diferença em nosso time!Se você se…
  • CEZCOM CONSULTORIA & RH LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Realizar suporte no planejamento do marketing; Planejar, analisar e acompanhar os direcionamentos do trafego pago; Analisar e realizar o suporte no planejamento de conteúdo e…
  • GRUPO SEB

    A Combinar
    1 vaga:
    A Maple Bear é referência em educação bilíngue e sinônimo de excelência, nos orgulhamos por isso. Valorizamos o aprendizado, a participação em projetos inovadores, gostamos de…
  • FLIPSIDE SMART CONTENT PROVIDER

    A Combinar
    1 vaga:
    A Flipside está em busca de uma Pessoa Analista de Marketing Sênior, com foco em rotinas de mídias digitais! Somos a maior organizadora de eventos e conferências de hacking e…
  • MESTRE SE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Agência Mestre é uma agência de marketing digital fundada em 2008, eleita a Agência do Ano por 4 anos consecutivos pela Resultados Digitais e por isto, uma das agências de maior…

O que o Analista de Mídias Digitais faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.