Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Digitais em Paraná

4 resultados

  • Atividades a serem desenvolvidas: Experiência na função. Irá planejar e executar campanhas de mídia digital para captação de inscritos e posicionamento de marca; campanhas de…
  • VERTI TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista Tráfego Web seu dia a dia será: Planejamento e execução das mídias pagas online nas plataformas digitais com foco em geração de tráfego para conversão em leads;…
  • Fresnomaq Industria De Maquinas S/A.

    A Combinar
    1 vaga:
    A WAP está inovando cada vez mais na busca por soluções para um mundo cada vez melhor. E agora, queremos contar a sua expertise para fazer a diferença em nosso time!Se você se…
  • LEADS2B

    A Combinar
    1 vaga:
    A Leads2b é uma empresa de tecnologia SaaS B2B e a primeira ferramenta de Go-to-Market do Brasil, uma estratégia que visa auxiliar as empresas a atingirem o sucesso de seu negócio…

O que o Analista de Mídias Digitais faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.