Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Taboão da Serra, SP

276 resultados

  • Vaga patrocinada

    INOAR COSMÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing – Equipe Conteúdo • Organizado(a), proativo e colaborativa. • Paixão por tendências e inovação, criatividade e senso estético apurado. Conhecimentos: •…
  • Belissima moda íntima

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    As atividades para esta função são: Desenvolvimento de promoções e campanhas de Marketing Conhecimento em e-commecer ( Bling e loja integral); Conhecimento em Marketplace (…
  • FEIJOADA DA NE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar e executar planos de marketing. Analisar resultados de campanhas e propor melhorias. Gerenciar a presença da empresa nas redes sociais. Gerências as redes sociais, fazer…
  • Mecano Pack Embalagens S/A

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolver e administrar campanhas e peças publicitárias em canais digitais (ADS e Orgânico) • Analisar e apresentar métricas de resultados X metas estabelecidas em Power BI •…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    EU TU ELES BAR

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Missão do Cargo Procuramos alguém com experiência em redes sociais para gerenciar perfis, que tenha capacidade criativa, senso estético e seja atento às novidades. Rotina Fazer a…
  • ROTEIRO DAS GRAVIDAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executará as atividades relacionadas a plataforma ECOMM, desde o cadastramento do produto, manutenção de descrições, preços, estoque (no sistema) e encaminhamento dos pedidos para…
  • ROTEIRO DAS GRAVIDAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar diretamente na ferramenta TRAY da loja ecomm, cadastrando, alterando e excluindo produtos e seus descritivos, fazer analise de SEO Google e META e ser ponto focal junto a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Administração das redes sociais, envolvendo, postagens, relatorios, criaçao de conteudo e ideias para promoçoes e divulgação. • Manutenção do site em wordpress - postagens…
  • VM2

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Redes Sociais - Estágio Descrição da vaga - Estar cursando faculdades de áreas afins (no máximo até o sexto período)- Ter disponibilidade para estagiar de 8 às 14hs…
  • CREDITAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza…
  • A Housi nasceu com o propósito de reinventar a forma de morar ???? Somos uma plataforma de moradia por assinatura, 100% digital, sem burocracia e papelada. Para o morador, somos o…
  • DRM MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de…
  • ELO EDITORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de Conteúdo Impactante: Desenvolver vídeos, posts criativos e envolventes para as redes sociais; Gestão e Planejamento de Redes Sociais: Estruturar e executar estratégias…
  • HIRING

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma multinacional de medical devices, procurando por um analista de marketing focado em social media para compor o seu time. Principais atividades: Criação de…
  • GRUPO DIGITAL SOLUÇÕES FINANCEIRAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ENTRE EM CONTATO: Gerenciar as redes sociais do nosso grupo de empresas. Desenvolver estratégias de conteúdo para ampliar alcance e engajamento das redes sociais; Criar e…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.