Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Produto

778 resultados

  • Vaga patrocinada

    ESTILO EMPRESARIAL RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de estoque; Operar a mesa de logística; Roteirização através da emissão dos romaneios e fechamento da carga diariamente com o faturamento; Liberação de motoristas dentro do…
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Superintendências de Empréstimos e Financiamentos na Porto Bank é responsável pela gestão e desenvolvimento de negócios de crédito. Gestão estratégica de pricing e portfólio…
  • AQUIPAGA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: • Acompanhar reuniões de planejamento dos produtos, revisões de roadmaps e ativações junto às marcas parceiras; • Responsável pelo cadastro de produtos…
  • Soedral Sociedade Elétrica Hidráulica Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Benchmarking (Análise da concorrência), extração de relatórios de vendas, análise de curva de vendas e ciclo de vida dos produtos trabalhados na empresa, lançamento de campanha de…
  • AUDACES AUTOMAÇÃO E INFORMATICA INDUSTRIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso nome já diz tudo: somos Audaciosos! Está no nosso DNA, junto com a Colaboração e foco em Resultados! Na família Audaces temos um ambiente descontraído, com pessoas parceiras…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS E DE TODAS AS FASES DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS UTILIZANDO AS FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO APQP/ PROJECT (PRAZOS, PROCESSOS E AÇÕES)…
  • EXPERT CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE PRODUTOS Formação em Administração, Marketing, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção Com experiência em setor de autopeças, linha leve ou linha pesada…
  • FAPE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Avaliar as tendências de mercado, identificando novas oportunidades e melhorias a partir de análise de dados; • Acompanhar as métricas de produtos, gerando relatórios de…
  • GAE - GOUVÊA ADVOCACIA E ESTRATÉGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista de Produtos disposto(a) a contribuir com o crescimento exponencial de um ecossistema de empresas que está transformando o segmento de investimentos…
  • GIRAFA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento e execução das metas alinhadas da categoria; Responsável pelos KPI’s: de vendas , estoque , aging e margens; Responsável pelas negociações juntos aos…
  • ROWA DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Buscamos Engenheiro com Pós em Marketing para acompanhar os produtos, fazer análises de mercado e tendências, conduzir estudos sobre viabilidade de lançamentos. Será responsável…
  • AUDACES AUTOMAÇÃO E INFORMATICA INDUSTRIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso nome já diz tudo: somos Audaciosos! Está no nosso DNA, junto com a Colaboração e foco em Resultados! Na família Audaces temos um ambiente descontraído, com pessoas parceiras…
  • ARGUS SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time Argus! Estamos em busca de pessoas incríveis para embarcar nessa jornada com a gente. Se você é movido por desafios, ama inovação e está pronto para…
  • Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Principais atividades: Leitura de edital. Responsável por toda a programação das apresentações em licitações. Organizar toda a agenda de treinamentos de clientes internos e…
  • DRIVEN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    5 vagas:
    Acompanhar e realizar a rotina diária de reports via canais de comunicação; Acompanhar e responder grupos de clientes; Realizar reuniões semanais sobre resultados (revmax) com…
  • DELTA PLUS BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar suporte a Diretoria por meio de comunicação regular com as squads, para mediar evolução do desenvolvimento do produto de acordo com a expectativa de seu lançamento e visão…

O que o Analista de Produto faz?

Acompanha o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação.