Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Publicidade e Propaganda em São Paulo, SP

435 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • R&C IMPRESSOS GRAFICOS EM GERAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Gerar leads qualificados através do Facebook Ads e Google Ads. - Gerar vendas dos produtos do site através do Google Ads. - Analisar métricas e otimizar campanhas para maiores…
  • TRIP EXPERIENCES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um profissional que seja formado em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda ou Marketing. Ele (a) será responsável pelo Inbound da Trip Experiences, criando conteúdo para…
  • MUNDO FAVORITA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoio para a implementação de ações planejadas; Participa da criação de novos produtos ou serviços; Acompanhamento e gerenciamento de…
  • My Life Brand

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e controlar o plano de controle da produção. - Cuidar de performance; - Criar banner/folders; -Realizar campanhas, gerenciamento do Instagram, -Facebook, anúncios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na criação e implementação de estratégias de marketing. Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades. Apoiar na criação de…
  • Consult Service Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Expetc.eriência Bling e e-commerce, acompanhamento das vendas pelo mercado livre. Shopee. Olist, Suporte nos centeudos de marketing, redes sociais, post, Ensino técnico ou…
  • COOPERVISION

    A Combinar
    1 vaga:
    Assist the Marketing team to achieve brands’ objectives performing digital and administrative activities, developing strategies with medium impact.
  • G4F

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da G4F! A G4F trabalha há mais de 14 anos com Estratégia e Inovação, Transformação Digital, BPO, Outsourcing e Digital Services. Somos um time de mais de 5.000…
  • OQL ACESSORIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistente de marketing, ações de marketing, Instagram, website. Alguma experiência em marketing.
  • MARTINELLI ADVOGADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Conheça abaixo a oportunidade que está disponível:Qual será a sua ocupação?Analista de Marketing O que esperamos de você?Inglês Avançado; Dinamismo, organização, disciplina…
  • Distribuidora De Medicamentos Santa Cruz Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver Dashboards e relatórios no QlikSense/QlikView. Extrair, manipular e analisar dados de diversas fontes usando QlikView, SQL e Python. Automatizar processos repetitivos…
  • IMEC

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga- Diagramação de folhetos promocionais;- Aculturamento e aprendizado ferramenta Smarket;- Alterações conforme apontamento do time de compras e Supply;-Execução de…
  • OPUS RH

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA A empresa do ramo de produtos hidráulicos. Há quase 20 anos no mercado, busca sempre inovar com prioridade no atendimento e fornecer os melhores produtos para todos os…
  • TOTVS S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Conheça a empresa Totvs "Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a…
  • VARELA CONSILTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Assistente Cursos de: Marketing ,Design Escolaridade: Graduação - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 8 horas diária Benefícios: Vale refeição de R$ 36…

O que o Analista de Publicidade e Propaganda faz?

Conduz reuniões com os fornecedores e os prestadores de serviços. Faz a manipulação de informação junto à plataforma eletrônica, mantém o acompanhamento de entrada de material e faz a conferência de qualidade. Faz a avaliação de contrato de serviço de novo fornecedor da empresa. Mantém o acompanhamento e quando necessário fazer o apontamento a ordem de pagamento ao que é relativo ao setor. Atua com a gestão de campanha publicitária, marketing digital pessoal e impressa. Manter o acompanhamento de reunião de trabalho para a realização de nova parceria. Faz a atualização de preço e de produto.