Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Publicidade em Curitiba, PR

104 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Participar da gestão das redes sociais e demais frentes digitais, produzindo e ou aprovando textos, captação em vídeo o fotos, programando publicações, identificando oportunidades…
  • SICOOB SUL

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de um dos maiores sistema de Cooperativas do Brasil? Nosso proposito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade!! E ai, você topa esse…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • A Gazeta do Povo se posicionou como um dos maiores jornais digitais do Brasil, com mais de 100 mil assinantes. Estamos em busca de um profissional capaz de aplicar a estratégia de…
  • IDECORP

    A Combinar
    1 vaga:
    Cuidar dos anúncios dos imóveis Tráfego pago e google add Oferta ativa clientes internos Copywriter Fazer análise de conversão de leads Enviar material para design Cuidar google…
  • Na Nextcomm/NextVoice,

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    O Assistente de Marketing será responsável por gerenciar e otimizar nossa presença online, trabalhando diretamente sob a orientação do CEO para implementar estratégias de…
  • Ademicon

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento a clientes internos (trade marketing e marcas parceiras); Gerenciamento de pauta interna com organização de prazos e elaboração de jobs para as áreas de criação e…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    ASSISTENTE DE MARKETING Centro – Curitiba/PR ATIVIDADES: Divulgação da marca e serviços, estudo de mercado, ações de branding, social mídia, entre outras atividades da área…
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing na SoftwareSul é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais para aumentar a visibilidade e engajamento da…
  • BYTES HOLDING LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições • Criar linhas visuais de campanhas e layouts das peças digitais e impressas, interpretar o briefing recebido e solicitar mais informações caso…
  • Marketech Gestao De Negocios Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de eventos (próprios e patrocinados) dos clientes, assim como a organização e acompanhamento. Negociação, contratação e alinhamento com fornecedores e empresas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Marketing para uma renomada Engenharia e Arquitetura em Curitiba/PR. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: " Desenvolver e implementar estratégias de…
  • AXIS 21 IMÓVEIS LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Gestão de campanhas de Google Ads (pesquisa, display, remarketing), otimizando campanhas diariamente - Artes para materiais impressos e digitais - Gestão de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    dar suporte ao setor de marketing. Auxilio no processo de validação de Leads, atendimento aos distribuidores e reven.dedores, auxilio no desenvolvimento de conteúdo e materiais…

O que o Analista de Publicidade faz?

Conduz reuniões com os fornecedores e os prestadores de serviços. Faz a manipulação de informação junto à plataforma eletrônica, mantém o acompanhamento de entrada de material e faz a conferência de qualidade. Faz a avaliação de contrato de serviço de novo fornecedor da empresa. Mantém o acompanhamento e quando necessário fazer o apontamento a ordem de pagamento ao que é relativo ao setor. Atua com a gestão de campanha publicitária, marketing digital pessoal e impressa. Manter o acompanhamento de reunião de trabalho para a realização de nova parceria. Faz a atualização de preço e de produto.