Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Barueri, SP

277 resultados

  • Vaga patrocinada

    INOAR COSMÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing – Equipe Conteúdo • Organizado(a), proativo e colaborativa. • Paixão por tendências e inovação, criatividade e senso estético apurado. Conhecimentos: •…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • GENESIS SOLUTIONS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais alinhadas aos objetivos da empresa. • Criar e gerenciar calendário de conteúdo, publicações e campanhas nas plataformas…
  • VM2

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Redes Sociais - Estágio Descrição da vaga - Estar cursando faculdades de áreas afins (no máximo até o sexto período)- Ter disponibilidade para estagiar de 8 às 14hs…
  • Seguros

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • MARKETING PMM

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Teste Teste
  • NACIONALRH

    A Combinar
    1 vaga:
    monitorar os custos de publicidade, pesquisar o comportamento do consumidor e explorar tendências e oportunidades de mercado. Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação…
  • Industria Química de cosméticos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Cuidar e atender os contatos feitos com a empresa a partir dos canais de mídias sociais; Ser parte do processo de gerenciamento de crise e imagem da empresa nas mídias sociais;…
  • SALON LINE1

    A Combinar
    1 vaga:
    A Salon Line está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da Equipe Salon…
  • INSTITUTO TANIA ZAMBON

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de estratégias de engajamento para redes sociais; Desenvolvimento de cronogramas de ações de marketing; Suporte em lives e eventos online; Desenvolvimento de…
  • GPMARCONDES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing direcionadas à atração de potenciais franqueados. - Criar e executar planos de ação visando o aumento no número de unidades…
  • PNEUS & CIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de postagens e controle das mídias sociais da BR PRO Racing; Criação de material de Merchandising da BR PRO Racing; Criação de Banners para os sites; Criação de artes em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e analisar estratégias de marketing e comunicação para promover os produtos e a marca (branding) e ações promocionais da empresa e seus produtos, para ecommerce e…
  • SECURISOFT DO BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing é o profissional responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Um Analista de Marketing desenvolve e coordena atividades…
  • IB TECNOLOGIA SOLUÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca. Criar briefings e conteúdos envolventes e de alta qualidade para as…
  • INTEGRETI

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca. Administração das redes sociais da organização, blogs de conteúdo e cria conteúdos…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.