Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Campinas, SP

7 resultados

  • DPASCHOAL

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONA Cia DPaschoal está em todo território brasileiro, com atuação nas áreas automotiva, de responsabilidade social, produção e exportação de café. A Cia valoriza as…
  • AVERIS AMERICAS

    A Combinar
    1 vaga:
    KEY RESPONSABILITIES Design and Implement the risk management and internal control framework defined by the Group within the organization including identifying, analyzing…
  • AVERIS AMERICAS

    A Combinar
    1 vaga:
    KEY RESPONSABILITIES Design and Implement the risk management and internal control framework defined by the Group within the organization including identifying, analyzing…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Campinas.

    CULLIGAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Para essa posição, a missão é m anter e atualizar o funcionamento dos equipamentos e sistema da informática e telecomunicação, atendendo demanda e orçamento previsto. Sobre a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar as fases de elaboração de requisitos, programação e implantação no software Protheus; Elaborar e orientar atividades de correção e manutenção dos programas em ADVPL;…
  • RDM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Análise de dados e tráfego internet Gerar e programar postagem e conteúdo digital Análise de postagem Monitoramento de concorrência Monitoramento de conteúdo dos clientes Gerar e…
  • SOLUTIONS RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e planejar conteúdos para redes sociais/Desenvolver calendários editoriais e cronogramas de publicação Monitorar métricas e elaborar relatórios de desempenho/Escrever e…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.