Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em São Paulo

351 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • EU TU ELES BAR

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Missão do Cargo Procuramos alguém com experiência em redes sociais para gerenciar perfis, que tenha capacidade criativa, senso estético e seja atento às novidades. Rotina Fazer a…
  • DNC

    A Combinar
    2 vagas:
    ¡ Job Description¡ Como será o seu dia a dia nessa posição: Como Social Media, você será responsável por desenvolver, implementar e gerenciar a estratégia de mídia social da nossa…
  • ROTEIRO DAS GRAVIDAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executará as atividades relacionadas a plataforma ECOMM, desde o cadastramento do produto, manutenção de descrições, preços, estoque (no sistema) e encaminhamento dos pedidos para…
  • ROTEIRO DAS GRAVIDAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar diretamente na ferramenta TRAY da loja ecomm, cadastrando, alterando e excluindo produtos e seus descritivos, fazer analise de SEO Google e META e ser ponto focal junto a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Administração das redes sociais, envolvendo, postagens, relatorios, criaçao de conteudo e ideias para promoçoes e divulgação. • Manutenção do site em wordpress - postagens…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pela elaboração e cuidados com as mídias sociais da empresa, onde terá que diariamente fazer publicações de Banners, vídeos, criar conteúdos em geral. Com…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • MSV AVENTURA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Por que vir para MSV Adventure: Somos uma empresa de Engenharia com 18 anos no mercado, com mais de 250 projetos executados por todo o Brasil. Com foco em segurança e qualidade…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: criação e edição de video Cuidar das páginas de redes sociais Desenvolver estratégia de marketing de conteúdo do cliente Criar linha editorial Elaborar…
  • GENESIS SOLUTIONS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais alinhadas aos objetivos da empresa. • Criar e gerenciar calendário de conteúdo, publicações e campanhas nas plataformas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Criar estratégias de Redes Sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Spotfy), TikTok e Pinterest) para a empresa e seus clientes; * Planilhamento de dados e metricas;* Criar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Implantação e gerenciamento das Mídias Sociais: Blogs, Linkedin, Instagran, Site, Tik Tok e YouTube Superior Completo Experiência com Mídias Sociais: Blogs, Linkedin, Instagran…
  • LOJAS BARRACAO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de mídia social para aumentar a presença online da nossa marca. Criar conteúdo envolvente e relevante para diversas plataformas de mídia social…
  • LULLY HAIR SOLUCOES CAPILARES BY LUIZ CRISPIM EIRE

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Somos uma empresa especializada em Soluções Capilares e estamos a procura de um profissional que goste da área de marketing no ramo da beleza! Principais atividades e…
  • BLU GESTAO E MOBILIDADE LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Superior Completo em Comunicação, Marketing, Jornalismo ou Designer Gráfico; Experiência em ambiente corporativo ou agências de marketing; Experiência com redação jornalística e…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.