Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de SEO

30 resultados

  • SANTINO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Experiência em Otimização das páginas de sites, buscando o melhor posicionamento nos mecanismos de busca, como: Google, Yahoo, Bing, dentre outra. Experiência com Análise dos…
  • ROMA GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma das maiores empresas do Brasil que atua no segmento automotivo! Com uma história de mais de 40 anos, vamos do “ uai ” ao “ caraca ”, com maestria, acelerando no mundo de…
  • NEOASSIST

    A Combinar
    1 vaga:
    A Neo está buscando alguém para ser responsável por implementar estratégias avançadas de otimização de mecanismos de busca para melhorar o posicionamento orgânico. Se você tem…
  • MESTRE SE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Agência Mestre é uma agência de marketing digital fundada em 2008, de grande prestígio e reconhecimento. Somos pioneiros no mercado e trabalhamos com projetos de consultoria de…
  • MOVEEDU

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Você tem perfil Executor analista? Curte trabalhar com marketing SEO e criação de conteúdos, atuar com estratégias orgânicas de marketing é algo que te motiva e levar educação a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    · Realizar análises para identificar problemas técnicos e oportunidades com foco em otimização de posicionamento nos buscadores; · Recomendar as melhores iniciativas de SEO…
  • ROMA GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado pela área de Marketing?Gostaria de trabalhar em uma grande empresa?Então venha com a gente construir experiências lindas para os nossos clientes!Cadastre-se em…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Acompanhar o desempenho dos sites dos clientes usando ferramentas de análise (Ubersuggest / SemRush); Direcionar e elaborar relatórios de ranqueamento orgânico…
  • SANTA LOLLA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por toda estratégia e execução de atividades de SEO do e-commerce. Experiência na área de SEO; Experiência em Growth performance com foco em SEO, web analytics e…
  • Netlinks Company

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão será impulsionar o desempenho orgânico dos sites de nossos clientes, através de estratégias de otimização de busca eficazes. Você será responsável por realizar análises…
  • CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTA RITA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pela estratégia, gerenciamento e execução de atividades de marketing com o objetivo de ranquear bem um site na busca orgânica do Google para determinadas palavras…
  • Greatest of All Time Marketing Digital LTDA

    A Combinar
    3 vagas:
    experiência em projetos de SEO; Conhecimento em SEM rush, Google Analytics, Search Console, Keyword Planner e Moz; Analisar melhorias e oportunidades de otimização de SERP;…
  • STUDIO Z CALÇADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: 1. Acompanhar o desempenho dos sites dos clientes usando ferramentas de análise (Ubersuggest / SemRush); 2. Direcionar e elaborar relatórios de ranqueamento…
  • SHARP HUNTERS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga remota para Analista de SEO Junior com fluencia em espanhol Acompanhamento de projeto; Acompanhamento do fluxo operacional interno; Pesquisa e análise de palavras-chave;…

O que o Analista de SEO faz?

Otimização das páginas de sites, buscando o melhor posicionamento nos mecanismos de busca, como: Google, Yahoo, Bing, dentre outra, com foco na busca orgânica, gratuita. Análise do código do site, html, urls, navegação e usabilidade, além de avaliar o conteúdo do site, assegurando sua compreensão pelo motores de busca. Desenvolvimento de conteúdos para os clientes, não somente para os buscadores, além da implantação de estratégias de interação entre pessoas e matéria.