Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte Help Desk Júnior em São Paulo, SP

79 resultados

  • OMNI

    A Combinar
    1 vaga:
    A Omni Somos uma empresa em constante transformaçãoA Omni, presente há 29 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possui um dos melhores serviços de crédito do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte em Sistema Operacional na plataforma Microsoft, exercendo atividades de manutenção preventiva, corretiva e monitoramento de serviços críticos. Experiência das ferramentas…
  • BEAUTY LAB DO BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento presencial e telefônico a usuários. Formatação/instalação de sistema operacional (windows), compartilhamento de arquivos e impressoras. instalação/manutenção em infra…
  • STRUTURA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte técnico Microsoft à usuários Administrador Microsoft Active Directory Sólidos conhecimentos e protocolos de rede Conhecimentos em processos Help Desk Experiência anterior…
  • AMR SIDERÚRGICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O analista de suporte atua em assuntos que envolvem a infraestrutura de TI da organização, sendo responsável por ajudar clientes a resolver problemas técnicos relacionados ao…
  • HELLOO MÍDIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte técnico à usuários, notebooks, desktop e impressoras; Instalação e configuração de softwares, criação de usuários, monitoramento de serviços de TI; Controle de chamados e…
  • RAINBOW TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico de primeira linha aos usuários finais, respondendo a perguntas e solucionando problemas relacionados ao uso de software; Registrar e acompanhar tickets de…
  • CENTRO ULTRASSONOGRÁFICO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e registrar chamados de suporte presencial, telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões…
  • RTM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte a usuários Sólidos conhecimentos plataforma Windows e Office; Conhecimento em Roteadores, Access Point e Impressoras. Ter boas noções de Windows Server.
  • PETROPLUS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Controle de Produtos Criação e manutenção nos Usuários Ajustes de pedidos Parametrização de novos Clientes Suporte ao Sistema Atendimento VBR Centralizador das demandas…
  • Analista de Suporte Júnior

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por fornecer suporte para a manutenção da estrutura física e conservação dos equipamentos de informática da empresa.
  • RIO ACIMA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender e abrir chamados pelos canais de atendimento da empresa; • Manter documentos da empresa relacionados a T.I sempre organizados e catalogados; • Confeccionar relatórios e…
  • DIGIMED

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza…
  • QUALLIT SERVICOS DE INFORMATICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Tratar os chamados na fila de atendimento, (ferramenta service now) resolver ou direcionar para áreas solucionadores; Suporte as farmácias das Bandeira Drogasil e Raia, nível…
  • DIMEP

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Atendimento ao cliente via telefone; realizar abertura de chamados de acordo com a necessidade do cliente; realizar autenticação de softwares quando solicitado;…

O que o Analista de Suporte Help Desk Júnior faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.