Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk

994 resultados

  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte funcional a sistemas legados via Tel./Plataforma HelpDesk/E-Mail/Chat/Acesso Remoto Elaboração de passo a passo e Informes por E-mail Instalação e configuração de Sistema…
  • T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas:
    O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e dar…
  • Mettric Tecnologia

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
  • SPREAD TELEINFORMÁTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Requisitos e qualificações: Imprescindível: Conhecimentos em microinformática. Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos; · Manutenção em…
  • Easy Vendas

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Na Easy Vendas, assessoramos o marketing e vendas dos nossos clientes, ou seja, geramos demada para nossos clientes através do digital e qualificamos os leads que chegarem das…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? Negociação de Materiais e serviços para a carteira de materiais indiretos; Definição da estratégia de compras alinhada com a base de…
  • informática

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Funcionamento de rede de grupo (ponto a ponto) e com domínio AD. Instalação básica e operação de sistemas operacionais de rede Windows Server. Sólidos conhecimentos de protocolos…
  • SMART NX

    A Combinar
    1 vaga:
    Chega mais perto! Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Realizar atendimento aos clientes via telefone e chat; - Avaliar e resolver os problemas dos chamados abertos de Telecom; - Dar suporte as equipes de campo e NOC; - Atuar no…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Conhecimento técnico em linguagens de programação, bancos de dados, redes, SQL, sistemas operacionais e segurança da informação. - Capacidade de análise e resolução de problemas…
  • HR TECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte no nosso time!! Descrição do cargo: Atuar como Analista de Suporte em Gestão Financeira, será responsável por fornecer suporte técnico especializado e orientação…
  • NETONDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente interno via telefone e chat, acompanhar, avaliar e resolver os chamados aberto no sistema, dar suporte as equipes de campo e Noc, atuar no…
  • BETHA SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte e Implantação I! Seu desafio será auxiliar a equipe de suporte na…
  • OMNI

    A Combinar
    1 vaga:
    A Omni Somos uma empresa em constante transformaçãoA Omni, presente há 29 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possui um dos melhores serviços de crédito do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    “Experiência em atendimento à usuários de microinformática e sistemas Conhecimento em microinformática; Conhecimento em AD; Conhecimento em Banco de Dados; Conhecimento em…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.