Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em Guarulhos, SP

495 resultados

  • Vaga patrocinada

    TECA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Suporte inicial ao usuário interno (Windows, pacote office, redes, VPN) " Suporte Inicial ao usuário externo (Produtos específicos da empresa) " Formatação de computadores "…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • THUNDER TECNOLOGIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender chamadas e e-mails de usuários que precisam de suporte técnico. Identificar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes. Fornecer orientações claras…
  • ALIANÇA NET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    atendimento ao cliente, de entrada de pedidos a suporte Ensino médio completo; Ser proativo; ter curso em informática ou da área da tecnologia será um diferencial; Ser…
  • Analista de Suporte

    MICROBLUE COMERCIO DE INFORMATICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Suporte Remoto N1, N2 e N3 - Visitas Técnicas - Manutenções Preventivas e Corretivas em Servidores e Estações - Configuração de Regras e Funções de Firewalls - Backup - Instalação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Administrar ambientes informatizados, prestar suporte técnico ao usuário e o treinamento, elaborar documentação técnica. Estabelecer padrões, coordenar projetos e oferecer…
  • *******************************

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional irá auxiliar nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo as politicas de segurança da empresa. Prestará suporte ao…
  • AÇOTUBO

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Você, profissional da área Infraestrutura, gostaria de trabalhar em um dos maiores distribuidores de tubos e aços da América Latina que também possui uma linha…
  • ATUAMAX TELECOM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Realizar atendimento ao cliente, entender o problema, diagnosticar e aplicar a solução adequada para cada caso. Prestar suporte aos técnicos de campo tanto na ativação, reparo e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Resolver tickets atribuídos em conformidade com o SLA acordado e os padrões de qualidade da empresa Manter alta eficiência de login (disponibilidade) para clientes Resolver…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Suporte de TI ao canteiro de obra de Guarulhos Vai atuar para auxiliar os usuários nos softwares, sistemas, conexão de internet, hardware, impressoras e dúvidas gerais; Vai…
  • QUALITY DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e…
  • Conceito Prime Rh Eireli

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Administrar ambientes informatizados, prestar suporte técnico ao usuário e o treinamento, elaborar documentação técnica. Estabelecer padrões, coordenar projetos e oferecer…
  • Analista de Suporte Técnico

    CONCEITO PRIME

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Gestão de hardware (dispositivos tecnológicos, como computador/impressora) e Gestão de software ((programas e sistemas operacionais) • Gestão de acessos • Suporte técnico. •…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte ao usuário em hardware, software e sistemas da empresa. Pesquisar por aplicações para melhor desempenho. Banco de Dados Acompanhar e ser ponto focal no processo de…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.