Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em Rio de Janeiro

81 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prestar atendimento, treinamento aos clientes no uso de software ERP desenvolvido pela empresa, via chat, e-mail, voz. Tirar dúvidas nas rotinas de emissão de NFe, financeiras…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento a clientes sanando dúvidas sobre o manuseio e operação de equipamentos e softwares de topografia comercializados pela empresa Atender clientes por diversos…
  • NETHOUSE TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    – Manutenção de hardware (computadores e outros aparelhos) – Manutenção de sistemas ligados via telefone ; – Ensino Médio Completo – CNH A ou B será um diferencial
  • NETHOUSE TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa Prestadora de Serviços de Telecomunicações Venha trabalhar no segmento que mais cresce no Brasil: Telecomunicações! na Nethouse você irá atuar numa equipe vitoriosa e…
  • NETHOUSE TELECOM

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    – Manutenção de hardware (computadores e outros aparelhos) – Manutenção de sistemas ligados via telefone ; – Ensino Médio Completo – CNH A ou B será um diferencial
  • NETHOUSE TELECOM

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    ) – Manutenção de hardware (computadores e outros aparelhos) – Manutenção de sistemas ligados via telefone – Ensino Médio Completo – CNH A ou B será um diferencial
  • NETHOUSE TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    (Residir em Jacarepaguá ou proximidade) – Manutenção de hardware (computadores e outros aparelhos) – Manutenção de sistemas ligados via telefone – Ensino Médio Completo – CNH A ou…
  • Microware Tecnologia de Informação Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Buscamos profissional com experiência no suporte ao usuário para desenvolver as tarefas: Receber os chamados abertos pelos usuários. Executar os processos para avaliação e…
  • MOVEON

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. Implementar novas…
  • EDITORA ABRIL

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Abril quer aumentar o time de Tecnologia e você pode fazer parte. Estamos em busca de um Analista de Suporte I. Principais Atividades: Prestar suporte em equipamentos de…
  • JCTM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender às solicitações de suporte técnico: Receber e registrar solicitações de suporte por telefone, e-mail, chat ou sistema de help desk. Triar e priorizar as solicitações de…
  • QUADRI SYSTEMS

    A Combinar
    1 vaga:
    • Monitorar e gerenciar incidentes; • Comprometimento com as demandas relacionadas e direcionadas; • Ministrar treinamentos; • Elaborar controles e registros de processos…
  • EDITORA ABRIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O Grupo Abril quer aumentar o time de Tecnologia e você pode fazer parte. Estamos em busca de um Analista de Suporte I. Principais Atividades: Prestar suporte em equipamentos de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisão e execução de atividades de TI, telecomunicações e câmeras de segurança, fornecer suporte aos usuários finais, administração de contratos, controlar itens de inventário…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.