Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Telecom Sênior em São Paulo, SP

7 resultados

  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Analista de…
  • MOBILIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha trabalhar na Mobilit e faça parte da equipe de gestão e redução de custos de telecom que atuará em um cliente de grande porte e extremamente importante. Você será…
  • DAYCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando profissional com vasta experiência em REDES e TELECOM para integrar nosso time de TI INFRAESTRUTURA. Essa área é responsável por todo suporte e projetos de…
  • MOBILIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação e estruturação da equipe, acompanhamento das atividades, apoio e treinamento para execução destas; Reunião mensal de alinhamento com as operadoras para verificar…
  • VP Engenharia e Serviços ao ClienteLocal de trabalho: Chucri Zaidan - São Paulo, SPModelo de Trabalho: Hibrido Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos…
  • CITELGROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos/Atividades: · Profissional com experiência no uso de ferramentas de apoio a monitoração e reporte (PPT, Excel, Power BI etc.), criação e manutenção de bases de controle…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Irá efetuar gestão e operação do core rede de voz, visando melhora continua e novas soluções, ajustes para atender os níveis de SLA da operação. Análise de Troubleshooting nível…

O que o Analista de Telecom Sênior faz?

Instala, testa e faz manutenções preventivas ou corretivas de sistemas de telecomunicações. Emite relatórios estatísticos periódicos de indicadores qualitativos e quantitativos do desempenho e da capacidade de rede, executa processos de implantação, de forma a atender os clientes internos e externos, procurando sempre minimizar os tempos no ambiente com o cliente. Realiza formatação da base de informações e elabora interface com fornecedores de sistema de gestão.