Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing Júnior em São Paulo

15 resultados

  • AKZONOBEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos pioneiros em um mundo de possibilidades para dar vida às superfícies há mais de 200 anos. Há uma grande chance de você estar perto de um de nossos produtos, pois somos…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Monitoramento da efetividade dos atendimentos nas lojas; Conferência e análise da execução do Planograma estabelecido pelo cliente; Acompanhamento de ocorrências diárias, contato…
  • GRUPO R. CUNHA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Painel de efetividade, cartas, entrega de uniformes, controle e agendamento de reuniões com a equipe e toda rotina de analista Ter experiencia comprovada acima de 1 ano em agencia…
  • DMC PROMO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    responsável pela gestão de equipe de promotores nos pontos de vendas, elaboração de roteiros e análise de produtividade/gestão dos indicadores garantindo a execução em todo o…
  • ELO INFORMÁTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Elo é uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil. Com mais de dez anos de história e mais de 43 milhões de cartões ativos em parceria com 38 emissores…
  • LIOTÉCNICA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Profissional com experiência em trade marketing de varejo, de preferência canal indireto e em empresas de alimentos. Responsável pela execução das estratégias e ações de marketing…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atuação na área de Marketing, dentro da estrutura de Trade urbano com objetivo de fomentar o uso da tag além do pedágio; Emissão e acompanhamento de relatórios; Elaboração de…
  • ANHEMBI

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONJá pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? Na Anhembi é assim! Estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a…
  • ROBERT BOSCH

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos uma promessa sólida…
  • A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio. Ao…
  • JÜSSI

    A Combinar
    1 vaga:
    Conheça o time: O time de gestão de e-commerce é responsável por todos os processos necessários para administrar um empreendimento online, exercendo atividades que compreendem o…
  • JÜSSI

    A Combinar
    1 vaga:
    Conheça o time: O time de gestão de e-commerce é responsável por todos os processos necessários para administrar um empreendimento online, exercendo atividades que compreendem o…
  • S.I.N. IMPLANT SYSTEM

    A Combinar
    1 vaga:
    Que tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas? A S.I.N. tem em seu DNA o posicionamento “Human to Human”, desde o cuidado com…
  • WINE.COM.BR

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá! Se você é uma pessoa organizada, com orientação para processos, tem comprometimento e também busca trabalhar em uma empresa com ambiente dinâmico e cheio de desafios, então…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE TRADE MKT JR em São Paulo - SP Publicado hoje ATUAR NO VAREJO VENDE MAIS (ATENDIMENTO AS REDES) ABERTURA DE VAGAS SELECTY, ENTREGA DE UNIFORMES, ACOMPANHAMENTO DE…

O que o Analista de Trade Marketing Júnior faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.