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Vagas de emprego de Analista Help Desk

407 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Conhecimento em LAN, WAN e WLAN, site survey Wifi, TCP/UDP, DHCP, DNS, VLANs Switchs, Firewall; • Familiaridade com ferramentas de monitoramento de rede, tipo ZABBIX/Grafana; •…
  • LEAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um candidato para ser responsável pela segurança da informação da empresa. Suas funções principais serão manter toda a infraestrutura de rede segura e atualizada, prestar…
  • Fortinfra

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte a usuários de rede, instalação de softwares e aplicativos, configuração de computadores para dominio local Conhecimento de estrutura de rede física e lógica, conhecimento…
  • Analista de Help Desk

    PROXXI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Service Desk - Atendimento de suporte remoto a microinformática (notebook, desktop, impressoras, redes etc ).. Formação em nível técnico ou superior em andamento nas…
  • PROXXI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Service Desk - Atendimento de suporte remoto a microinformática (notebook, desktop, impressoras, redes etc ). Formação em nível técnico ou superior em andamento nas…
  • Analista de Help Desk

    UE BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Atende solicitações de clientes, tira duvidas e presta auxilio. Atua na resolução de problemas relacionados a intraestrutura de TI e Service Desk. Diferencial formação superior em…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. Solucionar e resolver problemas de…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico dos usuários Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk Registrar e documentar as demandas dos usuários Realizar…
  • Empresa de soluções em TI

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento help desk de nível 1 e 2 aos usuários; Controle dos chamados, quanto a atualização de status e notas; Garantir o SLA de atendimento. Nível Superior em: Rede da…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • HUMTECH RH

    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES: * Prestar suporte aos usuários no suporte ao software; * Suporte aos usuários no atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista de Suporte Técnico será inserido em um time de 4 pessoas e fará suporte em microinformática para usuários na América Latina. Suporte nível 1 e 2 na plataforma de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Instalação em aplicativos diversos, conhecimento em hardware, cabeamento de rede. Resolver incidentes e problemas de baixa e média complexidade relacionados aos componentes de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender chamada de nível 1 RH DP e Social. Executar tarefas no sistema . Conhecimento com rotinas de departamento pessoal. Experiencia em escritório de contabilidade.

O que o Analista Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.