Atividades: Será responsável pela realização de atividades de apoio à área que presta assistência, com foco nos processos administrativos, operacionais e de logísticas iniciais…
Vagas de emprego na área Administrativa em Itapevi, SP
15.351 resultados
- Executar a limpeza e higienização em indústria de ITAPEVI/SP. Limpeza de banheiros , corredores, áreas externas, escritórios. Limpeza de recintos e acessórios, tratar de…
- A BIG ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS está em busca de um(a) Auxiliar de Escritório dedicado(a) e habilidoso(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a)…
- Sobre a Oportunidade Estamos em busca de um profissional responsável pelo agendamento de visitas e consultas. Suas principais responsabilidades incluem: • Realizar atendimento…
- Transporte Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Itapevi, SP Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial A BIG…
- Rotina financeira de contas a receber de 80 a 100 contas/dia; Atividades do fluxo de cobrança; Análise de crédito dos franqueados; Negociação de boletos e notas em atraso;…
ORTHOPRIDE ORTODONTIA ESTÉTICA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atendimento de pacientes. Realizar os pagamentos das mensalidades. Efetuar as baixas dos pagamentos imediatas no sistema, assim como inclusão de qualquer informação importante…- 1. Responsável pela elaboração de propostas técnicas e de licitações; 2. Responsável pela elaboração de planilha de orçamentos, levantamento de custos operacionais, impostos e…
- Realizar abertura, alteração e encerramento de empresas Elaborar e analisar contratos sociais Atender e orientar clientes em questões legais e fiscais Prestar suporte na obtenção…
- Olá, nós somos a Panini! =) Somos uma editora e uma das principais responsáveis pela produção e distribuição de História em Quadrinhos e Álbuns de Figurinhas do Brasil…
- Limpeza geral de pisos, recolher lixos pesados, abastecimento. Experiência no cargo.
- Liderar as atividades de controladoria e FP&A; Garantir a confiabilidade das informações financeiras, através da implementação de controles internos e processos de auditoria;…
- Rotina financeira de contas a receber de 80 a 100 contas/dia; Atividades do fluxo de cobrança; Análise de crédito dos franqueados; Negociação de boletos e notas em atraso;…
- · Input de notas fiscais no ERP Protheus, com a correta classificação fiscal, contábil, assim como centro de custo; · Cadastros de itens, fornecedores; · Conhecimento fiscal CFOP;…
- Gerenciar a agenda dos diretores, incluindo o agendamento de reuniões, compromissos e itinerários de viagem. Triar e priorizar a correspondência, e-mails e ligações telefônicas…