Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Realizar operações de caixa; Conhecer com…
Vagas de emprego na área Administrativo Comercial em Terra Rica, PR
112 resultados
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Atuar com atendimento em PDV’S para abastecimento de produtos, organização de produtos em gondolas, promover a venda de mercadorias demonstrando os produtos, expor…- Vaga Disponível Auxiliar de Loja - PCDRequisitos: Ensino médio completo Atividades: Auxiliar em todos os processos de loja, orientado pelo Gerente imediato. Atendimento geral a…
- - Recepcionar o cliente na loja; - Conferir produtos e fazer pacotes; - Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja); - Demonstrar, divulgar e…
- Ênfase em venda de produtos de higiene e limpeza . Realizar negociação e visitas aos clientes, realizando abordagens, oferecendo produtos e serviços de qualidade. Atuar na área…
- Vai atuar com coleta e entrega de pneus em Paranavaí e região.Requisitos Indispensáveis: CNH AC. Vivência anterior como motorista/entregador.. Requisitos Desejáveis: Vivência…
- Auxiliar nos relatórios de produção que não estão na área de venda. Auxiliar na separação e busca de mercadorias no depósito para abastecimento das gondolas. Auxiliar na limpeza e…
- O Vendedor irá atuar nos canais de venda da empresa, dentro de sua área de atuação, realizando visitas e vendas de produtos, abertura de novos clientes bem como demais atividades…
- Venda e atendimento comercial em Paranavaí e região; Suporte ao relacionamento com o cliente; Conferência de documentos;. Requisitos Indispensáveis: Disponibilidade para viagens;…
- Necessário experiência com gestão de equipe de vendas de qualquer produto; Necessário ter experiência com vendas e ter trabalhado com metas; Desejável atuação com vendas de…
- Responsável pelo atendimento a clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada…
- O Consultor de Vendas, irá atuar desempenhando um papel fundamental no crescimento e sucesso da instituição, sendo responsável por identificar oportunidades de vendas, estabelecer…
- Responsável pela gestão dos 3 Ps (Pessoas, Processos e Produtos) de sua unidade; Controle de materiais e mercadorias, tendo estratégias necessárias para o atingimento dos…
- Necessitamos de um representante, com experiência em vendas para governo e com carteira de clientes na área (prefeituras já atendidas). vendemos por 2 modalidades: - Atas de…
- O papel do Gestor de Negócios é: Potencializar a venda de consórcio na cidade de atuação Buscar parcerias locais; Promover ações de vendas Promover as campanhas de endomarketing…